VACILO

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por ŦΔRΔNŦUЖ, 30 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ŦΔRΔNŦUЖ

    ŦΔRΔNŦUЖ Promessa

    Posso dizer que após esse update vocês cometeram um grande vacilo. Por mas que na nova atualização venha mais espaço de canhão, velocidade e etc nos grumetes, vocês cometeram um GRANDE VACILO. Quando surgiu de vocês que os grumetes seriam retirados do jogo, vocês mesmo viram muitos jogadores insatisfeitos com isso, uns pararam de jogar, outros criou nojo do jogo simplesmente por esse motivo, então vocês deveriam parar pra pensar e ver que não era o caso de fazer o update dos grumetes dessa forma, deixassem a velocidade. Já foram criados muitos tópicos por esse motivo de reclamação sobre os grumetes, então também posso dizer, façam com o que a velocidade dos grumetes volte, e que eu quero o tempo que meus grumetes tinham para atirar, eu comprei pacote pra isso. Espero uma solução e também espero que não feche meu tópico como fecharam o do meu amigo quando o assunto se tratou DO VACILO que vocês fizeram.
     
  2. Concordo!Ficou muito ruim está atualização ,tanto para matar jogadores quando para NPC'S .Está velocidade ficou imcompativel com a realidade do jogo.
     
    popoi_matador e SHALLOM aprovam isto.
  3. ΜΔŘҜØŞ

    ΜΔŘҜØŞ Principiante

    Grumetes antes da att -> :)

    Grumetes depois da att -> :mad:

    Assim vcs conseguem entender?
     
    *Solitario.* aprova isto.
  4. Uma porcaria, voltem com o tempo de recarga dos grumetes!
     
  5. popoi_matador

    popoi_matador Aprendiz

    os arpoes melhorarao um pouco, estavam horrivel fazer missoes que antes era adaptavel ao jogo, agora quanto a velocidade da recarga dos canhoes, num jogo de tiro, d guerra ta um absurdo, se isso ficar deste jeito o povo para de jogar com certeza
     
  6. *Morgana*

    *Morgana* Candidato

    horrivel, os grumetes deveriam ser como antes, mercado por perola e com tempo de recarga, essa atualização ficou horrivel e isso é péssimo!
     
    *Solitario.* aprova isto.
  7. ŦΔRΔNŦUЖ

    ŦΔRΔNŦUЖ Promessa

    Tão vendo ai Srs adms, todos estão insatisfeito, voltem com a recarga.
     
  8. Nobless

    Nobless Promessa

    muito ruins os novos grumetes, aproposito gostaria de saber onde se visualiza a quantidade de dias de grumetes que ainda se possui?
    pois sumiu..., ou o intuito agora é nao precisar mais comprar grumetes?, digo se nao tem a quantidade de dias ficaremos com os beneficios dele sitados para sempre sem precisar renovar?
    enfim pessimo upgrade, dano muito ruim, informações pessimas onde nao visualizamos os dias de grumetes disponiveis apos o upgrade, se for pra implementar algo pelas metades nem façam.
     
  9. ŦΔRΔNŦUЖ

    ŦΔRΔNŦUЖ Promessa

    Sim, da pra ver.
     
  10. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Caros jogadores,

    Entendemos o vosso ponto de vista, não é necessário criar múltiplos posts sobre o mesmo assunto.

    O feedback será levado a quem de direito.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.