Twit do Seafight?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por SaishoKaraSaigomade[BP], 19 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pirata,

    Todos os conteúdos, eventos e códigos são anunciados em nosso fórum e no faceboock, ou seja trata-se de uma fraude.

    Mais alguma duvida?

    Sua Equipe SF
     
  2. topedor

    topedor Promessa

    caro moderador , isso estar na pagina oficial do seafight no facebook.
     
  3. Tbm está na do Facebook?
     
    PirataQuestionador aprova isto.
  4. camarão²

    camarão² Conhecedor

    sim cara , procura lá seafight oficial
     
  5. Conheço a página, vi e também está.
     
    PirataQuestionador aprova isto.
  6. Como explicam o facto de também estar no Facebook, Moderators-nii-san?
     
    PirataQuestionador aprova isto.
  7. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Lamento mas não recebemos nenhuma informação sobre esse códigos.

    Bom jogo
     
  8. Isso para você ver o quão bom esta o nível de conhecimento dos atuais moderadores!
    Particularmente acho que esta muito bom, muito bom para substituir de cara os dois que comentaram este tópico até agora!
     
  9. Correto, seria ótimo se fizessem uma rotação nos moderadores, os mesmos não estão atentos ao jogo e principalmente ao que os JOGADORES pensam
     
    *Morgana* aprova isto.


  10. Não é querer defender os moderadores, mas o mods daqui são muito bem capazes de exercer as suas funções.
    Há momentos que decepcionam na resolução, mas até onde eu vejo a culpa não e deles, eu já estou nesse forum a mais tempo do que parece, e antigamente quando o jogo era melhor, eles tinham resposta para tudo e todas, hoje em dia o jogo está todo confuso.

    O problema está no lado da BP, eles recebem informações e disponibilizam-nas de acordo. Podemos colocar novos mods, não irá mudar nada se não lhes for dada a informação, pode até piorar.
     
  11. Cara, como é possível os mesmos não saberem?? Se fazem parte da equipa obviamente tem as informações, só não estão se informando direito, o jogo tem uma page no Facebook, como podem não olhar a mesma?

    Imagino não ser o único que detêm esta opinião, olha os chats do jogo, só falam besteira e não ha um moderador para acompanhar.
     
  12. seafight estar largado cara , eles só pensam em dinheiro e tc
     
  13. *Morgana*

    *Morgana* Candidato

    Maior parte dos mod aqui nao jogam, ficam com forum aberto e nao dao respostas, muitas vezes se passam 2 dias para eles responderem o tópico. E sim eles sao capazes, mas parece estarem fazendo o trabalho de mau vontade, pois os demais fóruns do jogo, em EN, ES e TR tem as FAQ TODAS ATUALIZADAS !! Nós temos faqs que ja deveriam ter sido atualizadas a 9 meses e até agora nada, os outros fóruns as respostas chegam em vc de uma forma que te oriente e ajude, nao como um Bom jogo ou isso ja foi reportado, acho sim que deveria ter um reajuste na equipe de moderadores e board admins. Me desculpem colegas da moderação, mas é assim que eu penso.
     
  14. Realmente
     
  15. Realmente.
    Adicionar mais... Sim, mas tirar os que cá estão eu sou contra.
     
  16. Optimus

    Optimus Board Administrator Team Seafight

    Caro jogador, como informado pelo meu colega -Órion- nem todas as informações são enviadas para as equipes de moderadores. Sobre os códigos promocionais os mesmos foram colocados no facebook na pagina do Seafight pela equipe de desenvolvedores onde o mesmos só podiam ser usados uma única vez e no momento os mesmos já não estão ativos. Fiquem atentos não só ao fórum, mas também a pagina do facebook do Seafight e o Discord do Seafight.

    Sobre a equipe de moderação, a equipe esta de portas abertas para novos membros, basta os jogadores nos enviarem suas candidaturas e se cumprirem todos os requisitos pedidos, podem fazer parte da nossa comunidade de moderadores.

    o Autor do tópico tem mais alguma duvida?
     
  17. Discord? Essa é nova, poderia disponibilizar o link?
     
  18. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Consulte o seguinte anúncio.

    Quer colocar mais alguma questão?

    Bom jogo
     
  19. Olá pirata,

    Visto que não houve retorno do autor em um período de 07 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

    Caso tenha mais duvidas, basta iniciar um novo tópico

    Sua Equipe SF
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.