Tutorial Atualizado do Seafight

Discussão em 'Ajuda' iniciada por williamgbi-[ŠŦĶ], 1 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. williamgbi-[ŠŦĶ]

    williamgbi-[ŠŦĶ] Principiante

    Boa noite, sou um jogador de 2011, já joguei muito seafight, mas parei e havia ficado anos longe do jogo. Hoje, retornei ao mundo marítimo e reparei que o jogo mudou totalmente, estou sem entender nada, acabou que, tenho uma conta razoável, mas num mundo desconhecido. Existe um tutorial Atualizado sobre o game ? Algo que explica as funcionalidades atuais ? Outra dúvida, onde vejo meu atual nível elite e os designers futuros e os pontos faltando ? Eu me lembro que anos atrás o Seafight era voltado ao elite, aqueles designers ****.. Mas hoje, conversando com um player mais atual, percebi que o game já não é mais focado no elite, e que existe muitos designers paralelos que podem ser bem melhor .. Mas enfim, gostaria de entender mais, como o básico para relembrar, que é sobre os piratas, armas, pontos de pesquisa, caldeirão, e mais avançados, como Castelo que antes não tinha, e outras inúmeras coisas novas. Eu sei que o Seafight já não é o mesmo, o mundo game mudou muito e caminhou em passos diferentes, mas o Sea é um jogo de minha infância e eu gostaria de relembrá-lo. Obrigado.
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Sugiro que lei as FAQ mais recentes.
    Os antigos níveis de elite já não existem foram substituídos pelo sistema de ligas.
    Agora existem joias que pode colocar no navio e na mascote.

    Qualquer dúvida que tenha pode a colocar que o tentaremos esclarecer.

    Bom jogo
     
  3. Se eu escrever ou colocar imagens será muito demoroso, se não s importar, eu posso fazer um vídeo e colocar o link aqui
     
    Vicenzic aprova isto.
  4. Mas dê uma olhada aqui
     
  5. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Pode colocar as suas questões, que o tentaremos esclarecer.

    Bom jogo
     
    Yocco aprova isto.
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.