TRAVAMENTO A MAIS DE MESES!

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Zaruk, 29 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Zaruk

    Zaruk Promessa

    Ola,

    Gostaria de saber quando sera resolvido esse problema dos travamentos diarios que estao a acontecer sem contar que nao se pode juntar juntar 100 barcos em um mapo que começa a travaçao que nao te da condiçoes de de dar 1 click sem que o jogo trave isso ja tem mais de meses e a unica respostas que tenho lido em varios topicos e que ja foi dito ai programadores porem nada a ser resolvido creio que com todo o dinheiro que a bp ganha nesse jogo problemas de travamento deveriam ocorrer apenas pro problema do propio pc do jogador e nao por problema do jogo, nao acham? nos deem uma resposta cronqueta pois esta muito dificil continuar a jogar assim, com o jogo que todas as manhas a trava por cerca de de 30, 40s por minuto e nas guerras quando se junta mais de 50, 70 barcos nao tem como clicar sem que o jogo trave isso esta a desanimar muitos jogadores e se continuar assim daqui apouco nao tera mais ninguem nesse jogo pois novos jogadores ja nao se veem mais pelo fato de jogo estar muito caro.

    Grato pela atençao, espero uma resposta concreta da parte de vcs.
     
  2. Turtle

    Turtle Team Leader Team Seafight

    Caro jogador,
    Pedimos desculpa pelo incomodo, já estamos cientes do problema e os nossos técnicos e programadores estão a tentar encontrar uma solução o mais depressa possível.
     
  3. Zaruk

    Zaruk Promessa

    ola novamente,

    ok, porem o msmo problema que ocorreu ontem esta a ocorrer hj novamente, aparte isso nao e que esta a contecer a alguns dias sao meses e meses e nada a ser resolvido sem contar que o problema e apenas no servidor latino pq tenho conta em outros serves e isso nao ocorre la, creio que deveria dar umpouco mas de atençao a este servidor e resolver isso de uma x por todas pois e inutil vc me falar que o problema foi reportado e o problema continuar por mais meses e meses.

    sem contar que dez de a ultima atualizaçao do jogo estou com um problema na hora do loguin que nao me abre a pagina do mar se bloca e fica na tela preta para poder logar tenho que ir em estrumentos para esvilupadores e modificar o link do jogo do contrario nao me abre a pagina mar e ate hj a unico resposta que obtive foi que o problema foi reportado e nada do problema ser resolvido.
     
  4. Zaruk

    Zaruk Promessa

    sinseramente e uma falta de respeito para nos jogadores ter que suporta todos os dias esse jogo que por minuto fica travado cerca de 40 a 50s esta cada dia pior e impossivel de se jogar e vcs nao resolvem!!! :mad:@@
     
    Última edição: 30 Abril 2018
  5. Turtle

    Turtle Team Leader Team Seafight

    Caros Jogadores,

    Ainda hoje o Suporte da Comunidade PT/BR solicitou urgência na resolução do LAG. Esperemos que seja de breve resolução.
     
  6. Zaruk

    Zaruk Promessa

    nos jogadores seriamos muito gratos.
     
  7. ВOOTMOR

    ВOOTMOR Promessa

    mais ate agora nada resolvido
     
  8. JULIANO_TOP

    JULIANO_TOP Candidato

    Solicita pelo menos um reinicio para agora, ja ajuda um pouco
     
  9. -luanloko-

    -luanloko- Avançado

    ta feio, alem de ser pay to play nao da pra jogar
     
    gatopantufa aprova isto.
  10. Zaruk

    Zaruk Promessa

    e mais uma vez aqui estamos nos com essa travaçao diaria a mais de horas e o problema existe apenas no servidor latino isso e oque mais indigna :mad:
     
    gatopantufa aprova isto.
  11. MaragatØ

    MaragatØ Principiante

    Realmente chega 1h da madrugada o jogo começa a travar e destravar. travar e destravar,
    Qual o Motivo disso?
     
    gatopantufa aprova isto.
  12. Falta de profissionalismo!

    Fechem o jogo! Se não têm capacidade técnica para resolver as questões aqui levantadas já há anos.

    Tenham VERGONHA!

    Mas não se esquecem de criar novos itens para USURPAR o dinheiro a esta JUVENTUDE.

    Tenham VERGONHA!
     
    gatopantufa aprova isto.
  13. Zaruk

    Zaruk Promessa

    e ate agora nenhuma resposta dos mod e nada do problema ser resolvido, estao de parabens equipe bigpoint em desrespeitar seus jogadorese estragar o jogo cada x mais #VERGONHA
     
    Última edição: 1 Maio 2018
    gatopantufa aprova isto.
  14. piratabarbudo

    piratabarbudo Promessa

    Isso só acontece aqui. Se fosse nos EUA ou na Europa já estariam com um monte de processos. Total falta de respeito para com os jogadores. E a cada dia lançam novos itens. Nem conseguimos refinar os canhões ao lvl 5 e já estão lançando outro. Infelizmente a maioria aceita passivamente esta pouca vergonha e nem sequer se dá ao trabalho de reclamar.
     
    gatopantufa aprova isto.
  15. gatopantufa

    gatopantufa Promessa

    Europa esta igual o jogo trava
     
  16. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Essa situação já foi reportada.

    Lamentamos os transtornos causados.

    Bom jogo
     
  17. adrianopgdf

    adrianopgdf Autor activo

    não sei pq reclama kkkkk pelo menos ele destrava imagina se ficasse só travado ahahahhahha
    ahahahahhahhahahhahha
     
  18. adrianopgdf

    adrianopgdf Autor activo



    vergonha tem que ter sao os jogadores sabe que o jogo nao presta ainda gasta dinheiro para sustentar isso ow fala serio ,
    quem banca essa travaçao sao os jogadores , vai la e compra mais um PACOTE de 200 contos .
     
    gatopantufa aprova isto.
  19. -wendelbrown-

    -wendelbrown- Aprendiz

    Uma tremenda vergonha se tornou esse jogo... Sinceramente, não sei o que fazem com o dinheiro que recebem de nós jogadores, se não temos um gráfico de boa qualidade, não temos nem suporte o suficiente pra jogarmos, é pra acabar, tiram os itens que nós jogadores necessitamos, GRUMETES é um... Ultimamente eventos tem sido, inutes pra nós, onde o próprio jogo não arruma esse travamento que há meses tem sido reclamado.
    Não tem condições de jogarmos essa baixaria que se torno esse jogo... queremos que não só reportem os problemas, mas sim, que resolvam, solucione... Queremos o SEAFIGHT de volta, não um jogo capitalista que está se tornando.
     
    gatopantufa e thaidelopes aprovam isto.
  20. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    O problema com o lag já foi reportado. A equipa responsável já está a resolver essa situação, no entanto, devido à complexidade do problema está a demorar mais tempo do que o esperado.
    Lamentamos os transtornos causados.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.