teste para lvl15

Discussão em 'Ajuda' iniciada por piratesilva, 2 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. piratesilva

    piratesilva Principiante

    Bom dia eu comecei o teste ontem antes do update do jogo quando tornei a entrar deixei de conseguir encontrar os monstro que me faltavam para acabar o teste agora nao posso logar pois arrisco me a perder tudo o que ja fiz gostaria que me dissessem alguma coisa
     
  2. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Caro jogador,

    Após o update os monstros e missoes que eram necessários foram alterados, terá que fazer o novo este consoante o que lhe pede agora. Lamentamos mas nao temos mais informaçoes sobre como deverá proceder agora ao tentar fazer os testes.

    Bom jogo
     
  3. piratesilva

    piratesilva Principiante

    Entao o que eu ja gastei em bala e arpoes nao serviu para nada porreiro
     
    gatopantufa aprova isto.
  4. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Caro jogador,

    Lamentamos, mas infelizmente avisamos que a actualizao iria ser feita.

    Caso tenha mais algúma dúvida tente expo-la para que eu possa tentar ajudá-lo quanto ás novas missoes.

    Bom jogo
     
  5. JULIANO_TOP

    JULIANO_TOP Candidato

    Bom voces nao avisaram nada não, por que colocar no fórum que o jogo vai entrar em manutenção daqui a 30 minutos nao é avisar, fizeram isso de ultima hora e correndo, ficou tao malfeito que veio cheio de erros e bugs.
     
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deverá estar esclarecido. Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.