Teste 22

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Juмρ™, 20 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Juмρ™

    Juмρ™ Aprendiz

    Boa tarde venho por este meio pedir uma apreciação por parte da admistraçao em relação ao teste do nivel 22 para o 23 onde se tem que tirar 10 milhões de vida ao npc vingança. Pois no meu etender esse npc vingança deveria aparecer nos mapas assim mencionados para a missao neste caso a de passagem de nivel, isto se o npc vingança aparecer no mapa 23 ou 24 tenho que estar a espera bastante tempo para que ele apareça nos mapas abaixo e quando aparecem ate chegar ate ele ja outros jogadores o tem derrotado. Na minha opiniao e em vez de ser 50 renome para aparecer o npc vingança se for por metade e uma ajuda significativa enquanto ao teste de nivel 21 como o nivel 22 o npc vingança deveria aparecer so nesses mapas, pois assim nao favorece o jogador para aumento de niveis de jogo e tambem nao tem logica nenhuma o vingança aparecer nos mapas 23 ou 24 pois acho que nao a nenhuma missao o que o favoreça.
     
  2. Caro jogador,

    Compreendo a dificuldade em execução do teste, porém este NPC, aparece com certa frequência, o que não torna o teste impossível de ser realizado.

    Diferente por exemplo dos 300kk de dano ao tyranous, parte do jogo da qual gera tremenda dificuldade.

    Com ajuda de uma guild, seu teste se torna simples.

    Abraço, bom jogo.
     
  3. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.