Temporada

Discussão em 'Ajuda' iniciada por |Watcher|, 3 Setembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. |Watcher|

    |Watcher| Aprendiz

    A temporada era suposto durar 90 dias mas acabou ontem já, há alguma informação sobre isto?
     
    Lucas[DSK]2 aprova isto.
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Devido a um problema crítico a temporada foi suspensa. Logo que o problema seja resolvido, será ativada a temporada.

    Bom jogo
     
  3. problema crítico humn facil demais vamos por quase impossivel ne tipico da big
     
    Lucas[DSK]2 aprova isto.
  4. Lucas[DSK]2

    Lucas[DSK]2 Principiante

    n sei qual problemas tinha naquela temporada o único problemas q vcs firam q nos ia se da bem sem gasta granas e viu q iri da prejuizo pra vcs e removeram pra a temporada pra remover os canhaos
     
  5. e agora que sei acho bem que tirem ha ai mts com 200 canhoes desses afinal desloga va se e reseta va as missoes pois acho mt bem que tirem
     
  6. michal378

    michal378 Aprendiz

    na verdade o problema foi que um bug fez com que varios jogadores dessem craft de full do novo canhão
     
  7. |Watcher|

    |Watcher| Aprendiz

    Quem se pôs a bugar o jogo devia perder os buffs temporários todos para não levar ban
     
  8. Lucas[DSK]2

    Lucas[DSK]2 Principiante

    esses que bugaram tinha q tirar tudo e deixar sem temporada pra aprender a n fazer isso e deixa nos q n estamos bugando usufruir da temporada q ela ta muito top
     
  9. Lucas[DSK]2

    Lucas[DSK]2 Principiante

    sabem me dizer q dia volta as temporadas?
     
  10. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Aguarde por um anúncio oficial.

    Bom jogo
     
  11. €ЖŁΔŘΔŞ.

    €ЖŁΔŘΔŞ. Avançado

    esta havendo bug de canhoes? deve ser banidas contas bugadas, estaremos sem a temporada por causa destes que bugarao, deve ser banidos[regra]
     
  12. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    A temporada será retomada em breve. Por favor, aguardem por um anúncio sobre essa situação.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.