temporada e crafting

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ...*₣ỮŘƗΔ*..., 4 Outubro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. como consegue os itens para fazer martelo,tormenta e arauto ?¡
     
  2. *GHOST*RIDER*

    *GHOST*RIDER* Comissário

    Caro jogador, você pode ganhar esses itens destruindo canhões ou na temporada por enquanto.

    Mais alguma duvida?
    Bom jogo
     
  3. entao me fala em que parte da temporada eu ganho,quais canhoes eu destruo porque eu não achei
     
  4. *GHOST*RIDER*

    *GHOST*RIDER* Comissário

    Caro jogador, você pode entender melhor aqui Sistema de produção (Crafting) e na temporada você ganha receitas.

    Mais alguma duvida?
    Bom jogo
     
  5. sim quero que voce me fale extamente oque tenho que fazer pois nao consegui
     
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Sugiro que leia a seguinte FAQ sobre a temporada.

    Bom jogo
     
  7. já li,porque nao me respodem
     
  8. toda hora manda eu ler mas já li quero uma resposta exata
     
  9. *GHOST*RIDER*

    *GHOST*RIDER* Comissário

    Caro jogador, mais exatas do que estão nas FAQs? Tudo que o jogo disponibiliza estão disponível através das FAQs.

    Mais alguma duvida?
    Bom jogo
     
  10. como consigo modura nova e sucata de metal sólido.
     
  11. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Qual é o tipo de canhão que quer produzir?

    Bom jogo
     
  12. Canhão arauto da dor
     
  13. *BRIZZA*

    *BRIZZA* Principiante

    Olá caro colega, indo na opção crafting você tem disponível duas opções, destruir e construir, na opção destruir você terá a informação da quantidade e material que irá conseguir, veja qual material necessário para a construção dos arautos e volte aos canhões que você já tem disponível e veja se com a destruição deles vc consegue o desejado. Espero ter ajudado, continuação de um bom jogo.
     
  14. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    De momento não é possível criar canhões arauto da dor, uma vez que os materiais necessários não estão disponíveis.

    Bom jogo
     
  15. *GHOST*RIDER*

    *GHOST*RIDER* Comissário

    Uma vez que já está esclarecido irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.