Tempo de carregamento

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ΜΔĐŞŁ, 8 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ΜΔĐŞŁ

    ΜΔĐŞŁ Aprendiz

    Boa tarde,
    O meu tempo de carregamento passou para +4.03, noto que demoro mais a atacar, o que se passou? E porque motivo já não consigo comprar mais grumetes?
    Obrigado.
     
  2. caro amigo , os grumetes foram tirados do jogo , também não sei o motivo .
     
    ΜΔĐŞŁ aprova isto.
  3. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Os grumetes foram retirados do jogo.

    Bom jogo
     
    ΜΔĐŞŁ aprova isto.
  4. ΜΔĐŞŁ

    ΜΔĐŞŁ Aprendiz

    Pois, também já verifiquei, as contas premium também não os têm disponíveis? É quase um castigo matar um npc assim (se bem que há 8 ou 9 anos nem tinhamos talentos nem castelos, mas tinhamos escravos elite).

    E porque motivo os jogadores não foram informados?
    Torna-se aborrecido os programadores fazerem mudanças e não passarem essa informação à equipa de moderação :( e atenção que não estou a menosprezar o seu trabalho, acho mal é a BP não vos informar, os jogadores assim ficam meio sem rumo se continuarem a retirar itens sem aviso.
    O mesmo tinha acontecido com o caçador de brilhos, só há dias descobri que voltou.
    E o problema agora é: como recupero o tempo de carregamento que tinha antes?
     
  5. piratabarbudo

    piratabarbudo Promessa

    Agora já está se tornando rotina a falta de respeito da bigpoint para com seus CLIENTES. Alteram itens do jogo sem nenhum aviso ou informação e quando reclamamos, tudo que recebemos é um comentário lacônico que mais parece resposta automática de um robô " o fato já foi reportado, bom jogo." Parece que já estão satisfeitos com o que ganharam de dinheiro e não se importam mais que este jogo termine pela falta de jogadores. Pois o que se observa é que a cada dia a insatisfação só aumenta levando muitos a abandonarem e quase nenhum novo jogador a iniciar. Lamentável.
     
  6. UNL~~~~UFA

    UNL~~~~UFA Principiante

    Novo Os Jogadores Foram informados sim, Está tudo no forum, se souber procurar vai encontrar
     
  7. e tu aceitar isso? meu carregamento ta 4 : 36 baita palhaçada isso , tu é mais um que se a big botar pacotes com grumetes a vend a é o primeiro a comprar.
     
  8. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    De momento não temos mais nenhuma informação sobre os grumetes, apenas que foram retirados do jogo.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.