Temperos Orientais

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ◢●Smøķεя●◣, 15 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, estou fazendo missões e tenho que coletar 3x Temperos Orientais, como eu faço? Estou travado pois não sei o que fazer, o mesmo serve para Planos Enigmáticos
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Normalmente ganha os itens das missões da seguinte forma, se a missão lhe pede para afundar determinado npc vai ganhar os itens ao afundar esses npcs, se a missão lhe pede para abordar determinado npc vai ganhar os itens da missão ao abordar esse npc. Se a missão pede para recolher brilhos vai ganhar os itens ao recolher os brilhos.
    Atenção que é melhor cancelar todas as missões que tenha abertas e deixar apenas uma única missão de cada vez.

    Bom jogo
     
  3. Vou reiniciar a missão então pois deve ter bugado, obrigado! Pode fechar
     
  4. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Caro jogador,

    A seu pedido iremos encerrar o tópico, por favor não hesite em abrir um novo em caso de mais dúvidas.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.