Suporte Com dificuldade de comunicação

Discussão em 'Ajuda' iniciada por One.max, 23 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. One.max

    One.max Aprendiz

    Olá , vim até o fórum pois já mandei 20 e-mail , vim relatar um caso de falta de boa vontade , Claro isto e algo pessoal da minha conta , mas vamos lá faz 6 dias que minha conta foi banida infinito , porém trocando e-mail com o suporte descobri que na verdade ela estava bloqueada por débitos , até aí tudo bem estou a querer pagar o débito , porém quando pesso que eles desbana a minha conta simplesmente eles escrevem que ao clicar repetidas vezes só símbolo sairá uma msg de texto pra eu acessar o Boleto , galera isto não existe não tem como Acessar o boleto pois ela tá bloqueada vim aqui pois estou cansado de esperar horas e horas pra eles não me darem nada concreto .Alpha*one servidor América global 3 http://prntscr.com/n08ac1 finalizando EU QUERO PAGAR , e voltar a estar pelos mares do seafight porém se não fizerem nada por fim será mais um jeito gadr a parar de jogar " lembrando gastei mais de 3 mil reais em minha conta "
     
  2. LucasZuza¹

    LucasZuza¹ Aprendiz

    Tambem acho uma falta de respeito o que fazem com os seus clientes ( jogadores) , suporte muito enrolado para verificar os problemas que acontecem , parece que não estáo interessados em ajudar. Tive problemas ao comprar um pacote do evento de aniversario ,que até o momento não colocaram os itens em minha conta, foi feito um ticket no suporte e até agora nenhum posicionamento . Isso faz com que eu fique bravo e extressado com o jogo, perdendo até a vontade de jogar e compra futuros pacotes .

    Espero que voces da bigpoint tomem um posicionamento quanto a esses ambos problemas.
     
  3. Guib_X

    Guib_X Principiante

    Estou tendo um problema no jogo um pouco diferente, mas já busquei suporte em diversas mas também sempre com as mesmas respostas, sem uma solução.
     
  4. certamente o suporte não facilita seus modos de operar, espero que sejam mais responsável com os seus clientes do jogo, deveriam prestar mais atenção nessa parte e dar um suporte adequado a seus players visando resolver cada caso com mais rapidez e credibilidade para que tenham mais níveis de satisfação com o suporte e o jogo em si.
     
  5. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    A única forma de desbloquear a sua conta, uma vez que tem pagamentos em atraso, é efetuar o pagamento da sua dívida. Sugiro que resolva essa situação através do suporte fazendo o que lhe é sugerido pelo suporte.

    Todos os pagamentos são efetuados através de terceiros. A Bigpoint só entrega os itens após o pagamento estar concluído. O problema é que alguns dos parceiros terceiros podem demorar mais a repassar os pagamentos e por isso demora mais a entrega dos itens.

    Compreendemos que os jogadores que contatam o suporte queiram os seus problemas resolvidos o mais rápido possível, no entanto existem situações que ultrapassam o suporte e por isso poderão demorar mais algum tempo a ficarem resolvidas.

    Sugiro que tenham alguma paciência.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.