Servidor beta ativo (Evento de Inverno) - erros e bugs

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por -Órion-, 24 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Utilizem este tópico para reportar problemas técnicos e bugs relacionados com o evento que está a ser testado no servidor beta.
    Evento de Inverno

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre o tema.

    Agradecemos a vossa colaboração.

    A Tua Equipa Seafight
     
  2. PedroGuerra

    PedroGuerra Aprendiz

    Portanto, o senhor pretende que eu e os restantes jogadores testemos o novo evento de borla?
    Eu é que não vou gastar sequer 1 minuto a testar o evento, muito menos fazer bug reporting!
    A equipa do seafight que gaste o seu tempo a testar o software, produzir software de forma tão barata quanto possível atirando o testing para os jogadores é uma péssima prática.
     
  3. navio

    navio Grã-mestre

    A dpi do jogo aumentou e fica muito grande em telas pequenas
    tudo com tamanho grande nao sei se erro do jogo
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Só joga no servidor beta quem quiser.

    Bom jogo
     
  5. Dragon**

    Dragon** Promessa

    O Beta fechou ja?
     
  6. iLeeaal

    iLeeaal Principiante

    Os slots de expansão estão bugados, quando eu coloco as barras aparece que eu coloquei apenas 7 e que já está cheio. Mas tenho 185 espaços e quando coloco as 7 barras aparece la que estou com 178/185 barras.
     
  7. Dragon**

    Dragon** Promessa

    Leia com atençao a descriçao do intens que esta usando e vai perceber o porque
     
  8. boa tarde eu queria saber pq o mar do open beta está em server in maintenance ?
     
  9. Dragon**

    Dragon** Promessa

    O pessoal esta achando que eles estao resetando as contas
     
  10. Dragon**

    Dragon** Promessa

    Mas acho que nao teria mal se alguem nos esclarecesse a questão, Lentos como sempre
     
  11. navio

    navio Grã-mestre

    O servido é encerrado apos os 3 dias e 6 horas de teste
    Apos a data fica em manutenção ate o proximo teste.
     
  12. renan1

    renan1 Aprendiz

    boa tarde eu queria saber pq o mar do open beta está em server in maintenance ?
     
  13. Dragon**

    Dragon** Promessa

    amigo como ja deve ter percebido ja eu e outro jogador fizemos essa pergunta, se eles ainda nao responderam e porque nao querem saber de nós
     
  14. DonMarmueta

    DonMarmueta Avançado

    Esta pergunta já deve ter sido respondida milhares de vezes. O Beta é um servidor de testes e abre apenas ocasionalmente quando está para ser lançado algum evento ou um novo item no jogo. A maior parte do tempo ele fica fechado. Quem quer jogar regularmente tem que criar uma conta em um servidor normal.
     
  15. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    O servidor beta está agora encerrado.

    Agradecemos a participação de todos os jogadores no tópico.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.