SEASON

Discussão em 'Ajuda' iniciada por 5f4g5f4g5sfd, 7 Setembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 5f4g5f4g5sfd

    5f4g5f4g5sfd Principiante

    BOA NOITE, QUERO SABER COMO VOCÊS IRÃO RECOMPENSAR OS JOGADORES QUE NÃO FIZERAM O BUG E TIVERAM O SEUS CANHOÊS REMOVIDOS. EU CONCLUIR A MISSÃO DA CADOC DE TIRAR 1BILHÃO DE VIDA, E OS ITENS QUE GASTEI E AS BALAS QUE GASTEI.
     
  2. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Caro jogador,

    Neste momento os scripts foram efectuados, e não temos informações novas sobre o mesmo.

    Caso alguma coisa seja mudada, ou novas informações sejam necessárias, as mesmas serão colocadas aqui Sistema de Temporada.

    Bom jogo
     
  3. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Estamos à espera por muito tempo.. Nada foi feito, apenas tirado de nós.
     
  4. ~WarriorAngel~

    ~WarriorAngel~ Aprendiz

    boa noite queria dizer que esta tendo um bug nas missoes do evento, e muitos estao bugando os canhoes de liberando quase todos os itens da temporada. Eu trabalhando ganhando dinheiro pra investir no jogo para ter uma conta boa investindo muito, e outros que nao gastam nada no jogo fica aproveitando de erros dos jogos para ter contas melhores e ter coisas do jogo que era pra conseguir jogando. Espero que passe um script e retire todas as moedas, canhoes, e itens conseguidos por erro do jogo. AGRADECO E UM MUITO OBRIGADO
     
  5. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Naturalmente que as devidas medidas serão aplicadas.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.