Seafight Navios Antigos - Nostalgia

Discussão em 'Salão criativo' iniciada por THFighter, 29 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Seria bom a volta de antigos navios no mercado/porto?

  1. Sim

    29 voto(s)
    96.7%
  2. Não

    1 voto(s)
    3.3%
  1. THFighter

    THFighter Principiante

    Boa tarde, bom dia ou noite, como preferir.

    Amigos venho propor uma ideia talvez que para muitos seja boa ou para outros não faz a diferença, mas o que acham de antigos navios a venda EM EVENTOS, NO MERCADO NEGRO. Por exemplo>
    Ghost Killimati;
    Red Saint;
    Entre muitos outros antigos.


    Por exemplo, você pode comprar o Ghost pelo valor de 200 mil pérolas (cada navio antigo) ou até mesmo pagar algumas coroas para obtê-los.

    Como o jogo está destinado mais para gemas e canhões, acredito que não iria afetar no desempenho e até tornar um pouco mais competitivo no começo.


    Observação: NÃO É APENAS ESSES 2 DESIGNS, ME REFIRO AOS DESIGNS ATÉ O ANO DE 2011!
     
    Última edição: 29 Janeiro 2018
  2. JULIANO_TOP

    JULIANO_TOP Candidato

    Ta aí uma coisa que seria boa, pois muitos jogadores novos poderiam ter a oportunidade de obter alguns navios que faltam para coleção.
     
  3. FFA-KILLER

    FFA-KILLER Aprendiz

    sim boa idéia podia ser no dinheiro real queria muito ter os ADD-ON que era vendido na revista com CD
     
    ✮✮ŦĦØŘ♔✮ aprova isto.
  4. *A*T*A*L*A*I*A*

    *A*T*A*L*A*I*A* Candidato

    Acho uma excelente ideia, também deixo aqui a minha, que tal no mercado no leilão com ouro!