Feedback Seafight e por que não jogo

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por CAPITÃOJACKCKASS, 18 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CAPITÃOJACKCKASS

    CAPITÃOJACKCKASS Principiante

    jogo esse "jogo"desde 2012 acho essas aspas é por que entro de vez em quando desde 2012 e sabe por que não jogo por que os proprios players estraga o jogo por que esse jogo é bom mas voces gastam muito nele muito dinheiro por que sem dinheiro voces não são nada sou level 8 a 7 anos e nao gasto dinheiro com esse jogo, tipo 7 anos e não da pra subir de nivel sem gastar dinheiro nesse jogo agora aposto que voces de level alto gastaram muito e gastaram e gastaram dai eles como empresa aumentam aumentam e aumentam ai novos jogadores teram que gastar mais e mais e alguns nao aguentam gastar o que voces gastam pra ficar os mais fortes do jogo e agora pelo que vi o seafight ta quase morrendo por que eles sabem que ja saiu muitas pessoas que gastaram e gastaram e que novos players nao vem mais e ninguem brigou pra eles baixarem os preços das coisas e agora um jogo que tinha um potencial alto ta em crise nao por causa da empresa mas sim por causa dos jogadores que nao pensaram direito por que a empresa quer ganhar dinheiro isso é incontestavel mas o jogadores tinha que impor a isso e não vão dizer que da pra subir de nivel apenas jogando por que ninguem é louco de ficar horas e horas aturando ficar sendo naufragado por que nao compras as coisas com cash. Toda empresa quer ganhar dinheiro mas ela só consegue se os clientes comprar.
     
  2. ĐΛRКSIĐΞЯ

    ĐΛRКSIĐΞЯ Aprendiz

    tenho conta level 21 full vodoo e não gastei 1 centavo no jogo! isso é descupa de EDITADO
     
    Última edição por moderador: 18 Fevereiro 2019
  3. CAPITÃOJACKCKASS

    CAPITÃOJACKCKASS Principiante

    tenho certeza que voce foi ajudado por companheiros de guilda que gastaram então eles gastaram e voce não!
     
  4. luisbruno123

    luisbruno123 Autor activo

    Eu jogo desde 2011-2012 eu era mapa 15 por escolha minha por conta do mapa sol, eu ainda não era full tudo mas ja tinha bastante coisas que nem jogadores que estavam gastando muito tinham. E sim, tive amigos e guilda que ajudaram ,como em todos os jogos "sozinho você não é nada, nem k0rno". Não precisei gastar nada para evoluir, apenas jogar, recentemente criei uma nova conta ( 3 meses atrás) está mapa 22 quase full castelo, varios talentos, canhões muito bons e não gastei para conseguir. Acho que preguiça para jogar não é justificativa para falar mal de um jogo.
     
  5. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Irei mover o tópico de Questões gerais para Comentários e críticas gerais.

    Iremos reportar as suas críticas e comentários em relação ao jogo.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.