Feedback seafight e o por que nao jogo reposta ao luisbruno123

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por CAPITÃOJACKCKASS, 18 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CAPITÃOJACKCKASS

    CAPITÃOJACKCKASS Principiante

    vi que trancaram sem eu responder entao irei responder por aqui.
    nao falei mal do jogo o jogo é excelente muito bom mas quando comecei jogar nao era tao cash assim eu acho, eu falei que os jogadores estao estragando o jogo nao o "jogo" eles ficam comprando as coisas muito e tipo desculpa mas nao quero ficar horas e horas num "só"jogo sem evoluir nada por que é assim no seafight eu vc fica 24horas jogando e upando rapido ou voce compra os time saver .
    E queria pedir uma coisa ao moderadores ou admins a tabela de quantos jogadores por mes conseguem chegar a nivel 10 ou superior pode ser gastando cash ou nao gastando manda um direct nao sei se tem isso . É só olhar as criticas e o numeros de players ativos para voces verem que nao estou mentindo e eu vi pessoas culpando os moderadores e admin eles são só funcionarios poderiam ajudar poderiam mas isso nao cabe a nós decidir.
    repito empresa quer ganhar dinheiro isso é certo mas nos que estipulamos o preço pode ser alto ou baixo por que somos os clientes !
    o que vai acontecer é que o seafight vai acabar só isso se nao mudar :(
     
  2. KAPITA.84

    KAPITA.84 Avançado

    ESSA E VERDADE A CULPA E DOS JOGADORES DEIXAREM O JOGO CHEGAR A ESTE PONTO PAREM DE GASTAR NO JOGO OU ACABA OU METEM O JOGO MELHOR
     
  3. Admiral_Wolf

    Admiral_Wolf Promessa

    Saudades de quando iniciei neste jogo em meados de 2006~2007, quando tudo era clássico.
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Agradecemos o seu feedback.
    Iremos reportar os seus comentários e críticas sobre o jogo.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.