Seafight Antigo Proposta para jogadores dos velhos tempos

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Black_Sombra™Big, 3 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Proposta para jogadores antigos.

Poll closed 10 Novembro 2016.
  1. Servidor de seafight da época de 2008

    85.7%
  2. Server antigo menos atualizacoes

    50.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sempre joguei seafight a muito tempo e gosto, mais do seafight de antigamente com 105 canhoes, elite maximo 10 e mapa 13, poderiam abrir um server nesse estilo menos avançado para o pessoal que gosta mais do seafight de antes, gerando um modo para voces fazer dinheiro também caso nao de muito como da agora nao é,cobrando uma mensalidade, a proposta seria essa dividir os serves também como avançado e nao avançado. Sem atualizaçoes recente. Pois vou jogar hoje e nao entendo muita coisa nem fico afim de jogar e gastar está muito grande o jogo muita coisa mudou. E como eu nao curti muitos preferem o de antes também.
     
    Última edição: 3 Novembro 2016
  2. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, irei mover o seu tópico para o local mais indicado: Ideias e Sugestões.

    Vamos aguardar pela opinião dos demais colegas de jogo.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
    Black_Sombra™Big aprova isto.
  3. Ok Obrigado, porém essa é uma idéia q nao é só eu q quero tanto que ja tem até um tópico sobre isso a um tempo nao é, mas nao deram nenhuma resposta sobre. Quando podes me dar uma resposta certa sobre essa idéia ?
     
  4. Eu entendo o que dizes e concordo até um certo ponto.
    Não sei se o Black_SombraBig-san tem domínio concernente a área de TI/IT/TICs (Tecnologias de informação/Tecnologias de Informação e Comunicação), caso o tenha ... Acredito que se parar pra pensar um pouco verá que a sua sugestão é possível, mas é bastante trabalhosa, trabalhosa o suficiente pra pensar em desistir dela, caso não tenha ... Permita-me explicar-lhe.

    Bem como homem das TIs, devo dizer-lhe que é possível fazer isso, como homem das TICs devo dizer-lhe que não é aconselhável fazer isso.

    Bem em 2008 era tudo fine/fixe/legal, mas em 2008 a tecnologia, ideias, pessoas, ameaças eram todas de 2008. Sendo que estamos em 2008, querer implementar algo de 2008, em primeira vista é a pior escolha possível. O Seafight é um jogo de navegador, que utiliza o Flashplayer, o próprio Flashplayer foi actualizado vezes sem conta para corrigir erros/vulnerabilidades que haviam nele. O Seafight é um fruto das TIs, como fruto das TIs por vezes há coisas que devem ser alteradas se quisermos manter um nível de segurança elevado.

    Os servidores que a BP utilizava em 2008, claramente não são os mesmos de hoje, os programadores mudaram diversas coisas no jogo para garantir a segurança, as coisas foram feitas não só para que a BP continuasse em pé, mas que nós os jogadores pudéssemos aproveitar o jogo.

    Em 2009 quando eu comecei a jogar o Seafight, havia diversas formas de batotar no jogo e etc., de lá cá a BP foi eliminando tais acções e seus autores e hoje podemos jogar quase todos ao mesmo nível.

    A segurança física é algo simples( não tanto, mas menos preocupante) a segurança lógica é algo extremamente complicado. Por vezes há que se fazer alterações a nível de segurança que obrigam a retirada de algumas funcionalidades, nós jogadores não somos culpados nem temos nada haver com isso, mas o problema é que a tecnologia avança e quer eles queiram quer não, mais tarde ou mais cedo a coisa pode dar errado.

    É claro que a BP não precisava alterar tanto o Seafight, mas nem todas alterações foram feitas para supostamente retirar dinheiro de nós, pois uma empresa bem gerida sabe que depende da fonte de rendimento e fará de tudo para não afastar a fonte de rendimento.

    Não posso dar uma explicação muito profunda para que o texto não seja enorme, mas tente entender que a vida dos profissionais da BP não é um mar de rosas. Para aqueles que jogam jogos da EA, Ubisoft e etc. Sabem que a medida que os anos passam algumas coisas são retiradas dos jogos, outras adicionadas, por vezes adicionam coisas que a gente acha inútil, mas acaba por aceitar.

    Eu nunca foi um top player no Seafight, não senti os efeitos da mudança ao todo, mas senti e adaptei-me pois eu quero continuar a jogar até onde der.

    Como se não bastasse o servidor Beta, há muitos jogadores hoje em dia, é muita coisa para administrar, criar um servidor para 2,4,8 ou 10M de old school gamers é um custo enorme e não iria ser fácil para a BP.

    OBS: O que eu disse é tudo por experiência pessoal, não é que eu trabalhe na BP, há coisas que não devem ter acontecido com o Seafight, mas há coisas que de certeza aconteceram!
     
    αlм.иσixร™ aprova isto.
  5. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Devido à inatividade do tópico e/ou a algumas respostas não concordantes e/ou não ser possível de momento fazer o que foi sugerido irei encerrar o tópico.

    Todas as ideias são bem vindas e estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo.

    Pandora
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.