Saqueador do Monarca

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ◢●Smøķεя●◣, 18 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Como faz pra esse NPC parar de me atacar? Ele me ve e me ataca, dai eu morro e quando renasço já to tomando tiro de novo, é insta death. Ta chato já, me faz desistir de jogar
     
  2. Olá pirata,

    Uma sugestão para o seu problema é que evite o mapa onde esse NPC habita, caso possua missão no mapa do mesmo sugiro que fique longe dele isso é questão de estratégia, o senhor pode deixar uma sugestão de melhoria para esse NPC basta iniciar um tópico de sugestão clicando AQUI.

    Sua Equipe SF
     
  3. Mas a dúvida é pq ele me ataca toda vez mas eu vejo que tem jogadores que ele não ataca. pq isso?
     
  4. Olá ◢●Smøķεя●◣

    Trata-se de um NPC hostil ele vai atacar quem estiver mais próximo, inevitavelmente vai atira em quem estiver com menos pontos de vida.

    Algo mais em que possamos ajuda-lo.

    Sua Equipe SF.
     
  5. Só isso mesmo, obrigado
     
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Uma vez que já está esclarecido, irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.