Sugestăo Saqueador do Monarca

Discussão em 'Ajuda' iniciada por slug88, 14 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. slug88

    slug88 Principiante

    sem condições para navegar
    garanto que tem mais jogadores com mesmo problema
    só consigo recuperar minha vida no porto seguro.

    Seu navio foi afundado por Saqueador do Monarca.
    2018-10-14 02:09:19
    Seu navio foi afundado por Saqueador do Monarca.
    2018-10-14 02:09:16
    Seu navio foi afundado por Saqueador do Monarca.
    2018-10-14 02:09:14
    Seu navio foi afundado por Saqueador do Monarca.
    2018-10-14 02:08:52
    Seu navio foi afundado por Saqueador do Monarca.
    2018-10-14 02:08:50
    Seu navio foi afundado por Saqueador do Monarca.
    2018-10-14 02:08:13
    Seu navio foi afundado por Saqueador do Monarca.
    2018-10-14 02:08:11
    Seu navio foi afundado por Saqueador do Monarca.
    2018-10-14 02:08:08
    Seu navio foi afundado por Saqueador do Monarca.
    2018-10-14 02:07:58
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Sugiro que aumente a sua defesa contra npcs. Pode também utilizar uma reparação de emergência que repara 50% da vida.

    Bom jogo
     
  3. LetOrDie

    LetOrDie Promessa

    Concordo plenamente, tenho o talento de impedimento de dano Full, joia no barco, no pet e chance de esquiva, uso o capitão que fornece 40% de chance de esquiva de npc's e mesmo assim eles afundam rápido, ainda mais tendo em todo canto do mapa e em grande quantidade. Certa vez morri umas 6x seguidas pq nascia perto de um, ou estou matando um NPC e ele surge, tá insuportável ficar fugindo e repa rando toda hora, imagina pra quem ele arranca mais Hp, vocês só podem ser sem noção. Seafight pra mim esses dias tá fora de questão, isso se eu voltar a jogar depois desse evento (não tenho reparo de emergência e não acho que ajudaria mt)
     

  4. Fácil falar, poque não adotar aquele modo em que do mapa 20 para baixo mudam os NPC's e suas características, podem dar menos lucros, mais facilitam para jogadores mais fracos!

    Cada vez mais ao manter esta politica de jogo, perdem jogadores novos e não mantém os poucos que se fazem ativos
     
    PirataQuestionador, meowth1 e slug88 aprovam isto.
  5. lol eles fazem isso assim...o motor de jogo te dá maior probabilidade de "nascer" junto de monarcas depois de ser afundado...assim vc vai mais vezes ao fundo e rebenta com seus canhoes rapidamente lol
     
    slug88 aprova isto.
  6. slug88

    slug88 Principiante

    tenho 300k de vida com reparo de 50% saio com 150k.
    joias equipado no barco 13,5% esquiva 19% impedimento de dano.
    talentos 6,6% chance de esquiva 11% impedimento de dano.
    pet 16,5% chance de esquiva e 16,5% impedimento de dano.

    ai quando eu revivo tem 2 saqueador do monarca ao meu lado, e cada um me atira um unico tiro, que me tira 100k cada seria 200k sendo que eu revivi com 150k ai lhe pergunto cade a chance minha eu sendo um envestido no jogo?
     
  7. já reclamei aqui também e a resposta foi "tente não ficar nos mapas que eles se encontram ou tente fugir deles, isso se chama estratégia", cara, não tem como jogar, só passo raiva, deviam diminuir o alcance desse NPC, o dano ou a quantidade pq assim ta insuportável!!!
     
  8. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Iremos reportar as suas críticas em relação ao dano dos npcs do atual evento.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.