Reorganização do mapa mundial: mapas 1-1 a 2-4

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por -Órion-, 4 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Qual é o desing de mapa que preferes?

  1. Mapa 1-1

    19.4%
  2. Mapa 1-2

    4.2%
  3. Mapa 1-3

    12.5%
  4. Mapa 1-4

    2.8%
  5. Mapa 2-1

    13.9%
  6. Mapa 2-2

    1.4%
  7. Mapa 2-3

    5.6%
  8. Mapa 2-4

    40.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Conforme já foi anunciado, iremos reduzir o número de mapas.

    Iremos realizar algumas sondagens em relação a que mapas os jogadores preferem que sejam mantidos.

    Para a área de "mapas normais" teremos de reduzir dos 24 mapas existentes para apenas 5 mapas. E é aqui que vocês - os jogadores - podem decidir quais os mapas que atualmente existem e que pretendem que sejam mantidos.
    A votação é apenas para o desing dos mapas.

    Na
    seguinte imagem podem observar os mapas que atualmente existem na primeira área - mapas normais.

    sf_worldmap_1_default.jpg
    Os 5 mapas que recebam mais votos nesta área, são os que irão permanecer, por isso escolham com cuidado!

    Posteriormente, iremos recolher os vossos votos e decidir com base na votação quais os mapas a serem mantidos no novo mapa mundo do Seafight.

    A Tua equipa do Seafight
     
    Última edição: 4 Outubro 2017
    JULIANO_TOP aprova isto.
  2. navio

    navio Grã-mestre

    1/1 & 2/4 é mais desejável ja vai dimuir muitos mapas teria que ser um mapa mais livre de ilhas no centro do mapa os outros mapas fica muita ilha
     
  3. PedroGuerra

    PedroGuerra Aprendiz

    Não sei se já repararam mas os votos tem sido escassos, cerca de 25 para um jogo parece-me muito mas mesmo muito pouco.
    Seria mais importante para nós jogadores e para o bem do jogo, ter voto na matéria na questão dos updates principalmente naqueles monetários em que muitos jogadores não tem possibilidade de os adquirir e andão na água como bolas de ping pong até ao dia que abandonarem o jogo.
     
    MAJ.ss.gehlen.ss e -luanloko- aprovam isto.
  4. Dark☩Knight

    Dark☩Knight Promessa

    Bem, acho até interessante a nova disposição dos mapas, mas acho que a disposição do porto seguro como os mapas baixo deveria ser com uma plataforma que não houvesse mapas acima de 5 próximo. Vejamos em eventos ou não o que assegura até jogadores mapa baixo ou iniciante de conseguir fazer um pouco do evento é a quantidade de mapas que muitos jogadores tem que descer o que se torna cansativo. Agora imaginem um mapa 3 aonde o mapa 8 é do lado... AOnde tem jogadores fortes até rodando para fazer segurança da ilha. Ele muda de mapa de cara do 8 para o 3 mata um monte de novato e rapinho está no 8. Bem não sei se entenderam apesar de ser mapa 24 tenho essa preocupação com jogadores iniciantes. Pq afinal se não tivermos mais jogadores iniciantes motivados, guilda nenhuma mais cresce e o jogo tende a terminar pq antigos jogadores como eu que tenho 9 anos jogando começam a querer desistir. Como tenho pensado nos últimos meses.
     
  5. Twisted™¹

    Twisted™¹ Promessa

    problema nãO TA nos mapas e sim nas ilhas e cadocs indestrutiveis, jogo sem guerra por ilhas da sono. nerfa isso ai.
     
    MAJ.ss.gehlen.ss aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.