refresh constante

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Astrix, 4 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Astrix

    Astrix Entendido

    boas, tenho um problema ha ja varios meses

    quando estou a jogar, e saio do mapa mar para ir a pagina de jogo fazer alguma coisa ou á pagina do forum, e regresso ao mapa mar a pagina ta parada, tenho sempre de fazer refresh na pagina do mapa mar para poder jogar

    ha alguma maneira de corrigir isto?
     
  2. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Olá,

    Por acaso utilizas o navegador Chrome? Pois ele (ao meu conhecimento) faz isso agora, mas com todas as páginas. Aconselho-te usar, caso não seja o seu caso, o client do Seafight, é mais leve e evita esse problema.

    Abraços e bom jogo.
     
  3. Astrix

    Astrix Entendido

    bom dia TheAvenger

    sim, jogo com o navegador Chrome

    o problema de jogar no Client é q nao abre a pagina mar, ou melhor, abrir abre... mas fico sem a pagina de jogo
     
  4. ΡΛЯ∆ИØÏĐ

    ΡΛЯ∆ИØÏĐ Utilizador habitual

    Olá,

    Caro jogador, infelizmente os navegadores utilizam o Flash Player que tem dado alguns problemas ultimamente em questão de alguns jogos online. Quando ocorrer o "congelamento da tela", clique no botão Restaurar Tamanho da janela e logo depois em maximizar novamente, geralmente funciona, mas o ideal é que jogues na cliente para download.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe SF
     
  5. Astrix

    Astrix Entendido

    nada mais, so isso msm

    obrigado

    pode fechar
     
  6. Olá,

    Sem mais assuntos a tratar, encerro.

    Caso possua mais dúvidas, basta iniciar um novo tópico.

    Sua Equipe SF.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.