que grande porcaria

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por jotacom, 1 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    é engraçado como a bigpoint muda tudo sem avisar, se ainda muda-se para melhor??, nao me parece.

    ao menos espero que haja algo que explique alguma coisa , do que esta a passar e que alterações
     
  2. Eles avisaram quanto aos mapas, que haveriam de ser retirados x, y e zs. Quando a outras mudanças ( adição de coisas) eles não precisam avisar.
     
  3. -I.kil.you-

    -I.kil.you- Promessa

    Faz confusão como certos jogadores reclamam com tudo...ou é porque os jogos permanecem iguais anos e anos e ficam secantes ou porque mudam de modo a que nao seja sempre a msm coisa...
    As alterações foram anunciadas e nao digam que está uma porcaria só pq está diferente e agora têm que ir á descoberta...Pelo menos observem como o jogo está actualmente e ai sim, cheguem a conclusoes ,nao reclamem á toa.
    De certeza que existem situações que podem ser melhoradas,mas como foi feita uma grande alteração no jogo é normal, e se for este o caso tenho a certeza que vao modifica-las...
    Com calma gente,desde que nao sejam alterações que só beneficiem os jogadores que pagam para ganhar aceita-se.
     
    Astrix aprova isto.
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Irei mover o tópico de Questões gerais para Comentários e críticas gerais.

    Bom jogo
     
  5. Mojo

    Mojo Aprendiz


    Uma coisa é evoluir outra coisa é estragar , agora diga me porque mudar os nomes dos NPC's e não mudar o design ? O Filibote de não sei o que , antigo Los renegados continua sendo o famoso sapatinho de mulher só um bobão mesmo para não perceber que isso tudo foi pra aumentar os lucros na cara dura ai vc vai e pega uma missão "mate x Ratpacks" kkkkk , ou mate x "Sinclair mens" , vc pode ir até em todos mapas do zodiaco que nao vai achar kkkkkkk