Quality Assurance

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por PedroGuerra, 5 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. PedroGuerra

    PedroGuerra Aprendiz

    É muito impressionante a quantidade bugs que este jogo (software) tem. Isto não acontece em mais lado nenhum no mundo! Este jogo não tem uma equipa de quality assurance ou o quê que se passa? Além disso é bastante perceptível (até a olho nu) que não há automação de testes, ou seja, uma bateria de testes pronta a correr. Mesmo que se atualiza o jogo (update/patch) corre a bateria de testes para verificar se tudo está a responder como antes.
    É impensável em pleno século 21 que um patch/update estrague o comportamento de funcionalidades ou conteúdos que já existiam no jogo. Isto é engenharia a martelo. Não há testes. Não há equipa de quality assurance. Os jogadores não podem ser os vossos testers.

    Aguardo esclarecimentos.
     
    willian1998silva aprova isto.
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Irei mover o tópico de Questões gerais para Comentários e críticas gerais.

    O seu comentário será reportado.

    Bom jogo
     
  3. PedroGuerra

    PedroGuerra Aprendiz

    Qual a parte que o senhor não percebeu? Pedi esclarecimentos para os graves dados que voçês têm feito ao jogo, olhe a questão do bug das torres da guild. Com isso voçês devem-me 5 milhões de pérolas em torres (400€)! Adicionalmente hade-me explicar que politica é essa de lançar updates/patches sem os testar. Onde está a equipa de quality assurance. Não faz sentido os jogadores serem os testers.

    Aguardo esclarecimentos sobre o post acima.

    PS: não se compreende o porquê de o meu tópico ter sido movido, dado que isto se trata de questões bastante pertinentes e do interesse de todos os jogadores. Incompreensível!
     
    willian1998silva aprova isto.
  4. PedroGuerra

    PedroGuerra Aprendiz

    Estes senhores moderadores das duas uma, ou andão fugidos ou não querem ver.
     
    willian1998silva aprova isto.
  5. Mojo

    Mojo Aprendiz

    Sim moderadores estão a fazer vista grossa dos post ou estão aderindo ao grande momento do jogo : "Gastem se quiserem ,cada um por si o jogo continuara assim mesmo "
     
    willian1998silva aprova isto.
  6. PedroGuerra

    PedroGuerra Aprendiz

    Caríssimos vão responder e esclarecer ou como é? Isto é um aspeto importantíssimo no desenvolvimento de um jogo que importa ser clarificado.
    Voçês pensam que nós jogadores somos bonecos ignorantes. É que se eu perguntasse onde se ganha pérolas ou como se faz o teste pirata/missão, voçês já cá estavam a responder.

    PS: este tópico é uma questão tal como muitas outras que estão na secção das questões gerais. É incompreensível como o caríssimo moveu o meu post cá para baixo.
     
    willian1998silva aprova isto.
  7. [MAD_MAN]

    [MAD_MAN] Promessa

    Pelo visto a BigBug não está preocupada com isso...
     
    willian1998silva aprova isto.