Problemas na missao de Emily Davis ( lvl 8 )

Discussão em 'Ajuda' iniciada por _GengaR_, 22 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _GengaR_

    _GengaR_ Principiante

    Boa tarde, estou a 1 dia e meio tentando finalizar uma missão de nível 8 da Emily Davis.

    missão : Um toque de especiarias.

    - abordar 3 coca resistente ( 3/3 )
    - colete 3x temperos orientais e procure Emily Davis novamente
    - volte ao atribuidor de missão Emily Davis

    Recompensa: 10000 PE 2500 Pérolas


    -> já matei e abordei os 3 cocas , ( na verdade uns 100 ),
    no quadro de visualizador da missão esta marcando para coletar 0x temperos... logo, penso que já os adquiri, inclusive, estão no depósito, no menu do navio.

    o problema, é que quando volto a falar com a Emily no Porto seguro, ele não e permite finalizar a missão, por que mostra que ainda não finalizei a coleta dos temperos.

    por algum acaso, eu preciso encontrar a Emily em algum outro mapa que ão seja o SH ao lado do 7/1 ? e se sim, onde? pois estou com um pouco de pressa para upar a conta, visto que após 6 anos sem jogar, decidi dar uma nova chance ao jogo de vocês.
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Tente se aproximar o mais possível da Emily Davis.

    Bom jogo
     
  3. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deve estar esclarecido.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.