Problema Laminas Afiadas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Zaruk, 22 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Zaruk

    Zaruk Promessa

    Ola comprei o Laminas Afiadas no primeiro dia em que saiu e dez de entao sempre tive problemas com os bonus da msma, no primeiro dia nao me os bonus de reputaçao e coroas porem no dia seguinte foi resolvido, agora esta avenda um design no mercado negro no qual precisa da premium 2 Laminas Afiadas e pra mim da que esta bloqueado pq diz que nao tenho a premium 2, gostaria de saber oque tenho que fazer pra que seja corrigido o erro pois quero comprar o design e tbem tenho o problema do mercado do mapa mar que na sessao do laminas afiadas fica sempre vazio diz que nao tem nada gostaria de saber oque devo fazer e espero que seja corrigido logo estes erros.

    [​IMG] [​IMG]https://prntscr.com/ly8vsq
    https://prntscr.com/ly8vre

    Grato
     
    Última edição: 22 Dezembro 2018
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Caro jogador, essa situação já foi reportada. Por favor, aguarde.

    Bom jogo
     
  3. Zaruk

    Zaruk Promessa

    So espero que vcs nao tirem do design do mercado negro antes de resolver o problema
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    O design ainda vai ficar algum tempo no mercado negro.

    Bom jogo
     
  5. Zaruk

    Zaruk Promessa

    espero que resolvam o mais rapido possivel pois ja se passarem 3 dias e nada :/
     
  6. Zaruk

    Zaruk Promessa

    Ola gostaria de saber quando sera resolvido meu problema, pois ja sao cerca 4 dias que estou a esperar e nada
     
    Última edição: 26 Dezembro 2018
  7. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Um vez que já contatou o suporte, sugiro que tenha alguma paciência e aguarde por uma resposta do suporte.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.