Problema de 4 anos nunca resolvido !

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por *Morgana*, 16 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *Morgana*

    *Morgana* Candidato

    Eu quero saber qual é a dificuldade de voces pra arrumar o MergaServidor AMERICA ? pois sempre tem esse problema de lag e travar que nunca é resolvido, isso ocorre a certa de 4 anos já e é sempre a mesma desculpa, que estão resolvendo. ESTAMOS CANSADOS de desculpas, queremos soluções. Se não estao tendo capacidade de concertar o erro, coloque outra pessoa no lugar pois ja esta insuportavel isso. Coloquem no minimo um reinicio pela noite, pois com o servidor travado nao da pra jogar. Os servidores Europeus funcionam bem, só ocorre isso no america.
    Criem um novo mega servidor para nós, isso parece um carro velho, quanto mais arrumam pior ele fica, cria um server novo e transfira as contas para la, tenham respeito por nós jogadores que gastamos aqui tempo e dinheiro. Estou em uma revolta total, só nao falo tudo que tenho que falar pq aparece um moderadorzinho pra dizer que estou indo contra as regras do fórum e o msm defender a bipoint. O jogo hoje esta todo lagado, os boosters como liga continuam a contar normalmente e nós sem poder jogar decentemente. A falta de uma equipe de chat resulta nisso, em levar a informação a quem poderia resolver o problema, ja que o suporte e o fórum PT/BR nunca sabe de nada ou é sempre o ultimo a saber, temos um monte fantasmas aqui, apenas isso.
    Boa noite à vocês!
     
  2. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Talento excepcional

    Concordo plenamente com vç Morgana.É muita falta de respeito para com os jogadores. Daqui a pouco vem a mesma resposta decorada de sempre : " O PROBLEMA JÁ FOI REPORTADO. BOM JOGO " Mas RESOLVER este problema que se arrasta por anos não conseguem. Falta de competência é um elogio para essa equipe.
     
    *Morgana* aprova isto.
  3. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Iremos reportar os seus comentários em relação à situação descrita.
    Lamentamos os transtornos causados.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.