Preço das jóias.

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por piratabarbudo, 15 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. piratabarbudo

    piratabarbudo Promessa

    Estive fazendo um cálculo aproximado e não consegui acreditar no resultado que cheguei, espero que alguém me convença que estou errado. Se antes já era difícil fundir as gemas e chegar ao lvl máximo, agora com o aumento do lvl e as gemas dos sacos não aumentando ficou praticamente impossível a não ser para quem é milionário e não se importa em gastar muito dinheiro neste jogo. Se nos sacos imperial todas as gemas vierem lvl 19 e no dos mestres dos monstros lvl 20, para colocar as 4 gemas do barco e as 2 do pet teríamos: 4 X 19 = 1 lvl 20.
    4 X 20 ( 16 lvl 19 ) = 1 lvl 21 e assim sucessivamente seriam necessárias 73.728 joias. Dividindo por 5 = 14.745 sacos de joias. Pelo preço cobrado, para se ter todas as jóias lvl máximo bastaria gastar a bagatela de USD 48.511,05 ou R$ 166.035,05.
    Sr administrador do fórum, por gentileza; em vez de deletar meu post; queira confirmar se meus cálculos estão corretos.
     
  2. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    amigo é capaz de nao estar errado.
    agora somando ao preço dos canhoes+atualizaçoes, cristais, castelos do navio.

    por isso vai somando o preço...