Power Abuser

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por *Chicken_Joe*, 15 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *Chicken_Joe*

    *Chicken_Joe* Aprendiz

    Eu jogo seafight a pelo menos 7 anos, minhas contas estao em niveis bem intermediarios por eu nao ter tanto tempo para jogar diariamente, mas sempre que entro no jogo eu sofro um power abuser absurdo, nao da para navegar no mar pvp sem ser atacado por outro jogador, e sao jogadores extremamentes mais fortes que não devem nem ganhar PB por me destruir, é algo ridiculo chega a ser, minha sugestação seria colocar mapas PvE nessas areas mais altas ou voltar a colocar limite de mapa para quem é mapa alto, é algo ridiculo pessoas mapa 20 matando gente no mapa 5
     
    yuhugo e caramujo aprovam isto.
  2. Concordo!
    Mesmo eu que tenho uma conta boazinha passo raiva imagina quem está começando a jogar agora. Simplesmente impossível. Por isso os jogadores são sempre os mesmos, pois começar a jogar do zero é impossível.
     
    yuhugo aprova isto.
  3. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, agradecemos a sua participação e vamos aguardar pela opinião dos colgas de jogo para que a sua ideia possa ser analisada.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
  4. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Devido à inatividade do tópico e/ou a algumas respostas não concordantes e/ou não ser possível de momento fazer o que foi sugerido irei encerrar o tópico.

    Todas as ideias são bem vindas e estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo.

    Pandora
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.