Bug Portal Grande - Caverna das Riquezas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Simonbaker, 25 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Simonbaker

    Simonbaker Aprendiz

    Boa noite,
    venho por este meio reportar um erro no Portal Grande de nome Caverna das Riquezas.

    Para quem não sabe, neste mapa basta apanhar uns brilhos espalhados no mapa, mas por azar meu isto aconteceu-me:
    - https://prnt.sc/n2vesp
    - https://prnt.sc/n2vevv

    Se não deu para perceber muito bem, o que se passou foi que os dois brilhos ai representados no primeiro print estavam fora da delimitação do mapa, como mostra o segundo print mais detalhadamente, local onde não temos acesso.

    Gostaria que reportassem e "reparassem" este bug para que tal não volte a acontecer em futuros mapas meus e dos restantes jogadores.

    Atenciosamente
     
  2. *GHOST*RIDER*

    *GHOST*RIDER* Comissário

    Caro jogador, desculpa pelo inconveniente e vamos reportar a situação.

    Mais alguma duvida ou algum problema?

    Bom jogo.
     
  3. Simonbaker

    Simonbaker Aprendiz

    Boa noite,
    aproveitando o tópico para tirar algumas dúvidas, neste caso sobre o novo mapa da eternidade.

    Quando temos a possibilidade de abrir um portal grande, mesmo não tendo as 6 jóias no centro da ilha, pois dá para abrir um só com 3, é normal os restantes portais ainda não realizados ficarem bloqueados ou é bug?
    Por exemplo, faço os 3 individuais e o portal grande, e quando acabo e quero ir fazer os de grupo aparecem bloqueados.

    Isso tem vindo a acontecer algumas vezes, mas como não vem especificado na faq. que se fecham ao fim de fazer um dos grandes fico na dúvida.


    "* Nova atualização de conteúdo: "Os mapas da Eternidade" (permanecerão no jogo após o evento)"
    Serão só os mapas da eternidade ou os ranks de cada mapa também iram permanecer?
    Penso que não, mas tenho curiosidade, pois sempre incentivam o pessoal a tentar melhorar tempos e também a ganhar recompensas extras.


    Outra curiosidade à parte do evento, os pontos de heroísmo quando serão implementados no jogo e serviram para mais alguma coisa além de um outro ranking que será só de vista?
    Por exemplo, vão servir para poder desbloquear material do jogo ou serviram só para contabilizar em visualização como o rank de mapas bónus feitos, abordagens, monstros, ... , resumindo, a maior parte dos ranks do hall da fama.


    Atenciosamente
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Quando completa um portal grande termina o seu mapa da eternidade e não consegue jogar mais nenhum minijogo ou mapa de grupo.

    Lamento, mas de momento não temos essa informação, mas em principio as classificações não irão permanecer.

    Lamento, mas de momento não temos nenhum informação sobre os pontos de heroísmo.

    Bom jogo
     
  5. *GHOST*RIDER*

    *GHOST*RIDER* Comissário

    Uma vez que já está esclarecido irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.