Pontos da Liga

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por Piratabarbudo¹, 7 Maio 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Grã-mestre

    Olá.
    Novamente retiraram pontos da liga. Todos os meses está acontecendo a mesma coisa e até agora não tivemos sequer uma explicação para isso. Gastei muita munição, tempo e outros itens para conseguir fazer os pontos e assim de repente eles somem. Gostaria de saber se eles vão ser devolvidos ou se vão fazer de conta que nada aconteceu. A resposta de que " O problema já foi reportado " não serve mais. Gostaria de uma explicação e uma solução para isto ou cada vez mais vou ter a certeza de que a Bigpoint não é uma empresa séria e não merece confiança.
     
    *Morgana* aprova isto.
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Iremos reportar essa situação para que seja investigada.

    Bom jogo
     
  3. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Grã-mestre

    E a situação continua sendo reportada, sendo investigada e nós continuamos sendo feitos de bobos sem nenhuma resposta até que caia no esquecimento como das outras vezes. Parabéns Bigpoint.......
     
  4. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Grã-mestre

    E a situação continua sendo investigada.... Acho que deveriam contratar o Sherlock Holmes, ele conseguiria desvendar esse mistério.
     
  5. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Grã-mestre

    A situação deve estar bastante complicada porque continua sendo investigada e até agora nenhuma resposta. Quando vão encerrar o tópico e fazer de conta que nada aconteceu ?
     
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Conforme já foi referido essa situação já foi reportada. Aguarde por um anúncio sobre essa questão.

    Bom jogo
     
  7. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Grã-mestre

    Sabe me informar quantos "MESES " ou " ANOS " vamos ter que aguardar por esta informação ? Porque ainda estou aguardando a resposta da primeira vez que isto ocorreu e já fazem vários " MESES ". Simplesmente encerraram o tópico como se nada tivesse acontecido e estou quase certo de que agora vai ser feito a mesma coisa.
     
  8. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Grã-mestre

    E já se passaram 10 dias e a situação continua sendo investigada...... e eu continuo aguardando uma resposta.....
     
  9. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Lamento, mas de momento ainda não temos nenhuma informação sobre esta situação. Sugiro que aguarde por um anúncio oficial sobre este assunto.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.