Parei de joga esse jogo

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por ™Matador¹, 9 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ™Matador¹

    ™Matador¹ Principiante

    Já chega de fica reclamando com a BP ela ta nem ai pro seus jogadores eu vo e para de joga esse ***** de jogo igual muita gente vai fazer perfil a graça fica desligado por Causa do soto para velho isso nunca existiu a BP ten que e toma vergonha na cara e conserta o jogo q no mega servido trava muito , em vez disso fica prejudicando os jogadores da qui uns dia vamos joga oque uma hora por dia ? E isso q vcs que a toma vergonha na cara velho nos ajuda ai pelo menos uma vez não acabem com o jogo pq nos q pagamos seu salario e vcs querem oque q gente gaste o nosso dinheiro e fique desligado e isso ? Para ne temos total direito de fi a o tanto de horas quisermos me fala no fredon como vai ser ? Vou joga 3 horas e desliga ? E assim para velho final de semana tou livre pra joga ai tenho q fica desligando ? Acha isso certo arrume outro jeito de tirarem esses *** Ao envez de nos prejudica ou vai fica só enteressada no nosso dinheiro ?
     
  2. total descaso com os jogadores, a agora menos um, como tantos que param de jogar a todo momento
     
  3. 웃☓☩TIO-CHICO☩☓웃¹

    웃☓☩TIO-CHICO☩☓웃¹ Utilizador habitual

    para de reclamar eu jogo todo dia 6 horas e depois saiu e volto 3 horias depois e nunca ficou menos nada , sempre que jogo no outro dia fica 10% tranquilo , iso é só contigo.;
     
  4. *Morgana*

    *Morgana* Candidato

    Os nubs de conta fraca que nao saem pro pvp ficam aplaudindo a bp, ultimamente ela só ta ferrando o jogo mesmo. Principalmente com o novo modelo de sorteio do calice, juntando com o tempo de horas permitidas para vc jogar, é um desastre. Não podemos ficar mais de 9 horas online para nao ter prejuizo, mas e ai ? A graça da rainha esta contando a cada segundo, graça do rei, legado da bandeira, entre outros beneficios, msm que minha conta fique deslogada, o tempo dos itens esta a contar. ISSO É GENIAL MESMO HEIM!
    Ai vem uns jogadores, que nao deve gastar se quer 1 real, um daqueles que vive pedindo codigo pra bigpoint, achar isso mil maravilhas, mas claro, nao participa de nada no jogo, deve ser mapa 21, nao tem missões e muito mesmo comprometimento com as guerras, e pra gostar dos 10% ilusório que ganhas durante a primeira hora de jogo, deve ser pq ainda estao presos no tempo de fazer perola usando oca.
     
  5. FFA-KILLER

    FFA-KILLER Aprendiz



    Concordo plenamente contigo. Este jogo esta com os dias contados.
     
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Irei mover o tópico de Questões gerais para Comentários e críticas gerais.

    Iremos reportar as suas críticas e comentários em relação ao jogo.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.