Os Grumetes

Discussão em 'Ajuda' iniciada por adrianopgdf, 10 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. adrianopgdf

    adrianopgdf Autor activo

    alguém sabe se voltou os grumetes ? se vai voltar ? gostaria de alguma explicação fazendo o favor por parte da big point .


    pois foram retirados sem nenhuma explicação, e o jogo não ta bom não , o jogo sem eles está péssimo pois para quem tem pouco tempo para se jogar não dá pra fazer nada, porque demora muito fazer algo com uma recarga lenta dessa.

    será que o programador que inventou isso não pensou nisso ?
     
  2. JULIANO_TOP

    JULIANO_TOP Candidato

    Só da pra comprar os grumets na area de pagamento, entao arranje money money $$
     
  3. engraçado né tiraram os grumetes para por na area de pagamento que lindo isso em... se quiser ataca rapido vou ter que gastar agora? virou modar né... palhaçada! meu caregamento ta de 4, 16 affzz!
     
  4.  
  5. JULIANO_TOP

    JULIANO_TOP Candidato

    kkkkk hem nenhum momento eu falei que apoio, o que eu mais faço atualmente é criticar as idiotices que estao fazendo e o estrago que esta causando no jogo
     
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    De momento não temos mais nenhum informação sobre os grumetes, apenas que foram retirados do jogo.
    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.