O Festival da Abóbora 2017

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por -Órion-, 26 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:

    O Festival da Abóbora 2017

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

    A tua equipe de Seafight
     
  2. RodrigoMielke¹

    RodrigoMielke¹ Principiante

    Bom Dia,

    Já começou bem, problemas nos servidores
     
  3. Dragon**

    Dragon** Promessa

    E agora foi adiado em quanto tempo?
     
  4. Cara o evento vai ser só para quem é mais de mapa 20 ?
    Porque quem não é, não tem coroas para comprar os itens no mercado negro.
     
  5. Dragon**

    Dragon** Promessa

    O que esta no mercade negro e do Freedom na do evento da abobora
     
  6. Dragon**

    Dragon** Promessa

    Onde esta a dizer isso amigo?
     
  7. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    O evento irá começar amanhã dia 27 de novembro.

    Bom jogo
     
  8. rupino

    rupino Habitante do fórum

    Mais do mesmo, um evento de perder tempo para juntarmos tantas almas quanto possível.
    Voçês pensam que a nossa vida é o jogo ó quê? Eu por exemplo só consigo jogar 1 ou 2 horas em 2 dias de semana e gasto o meu precioso tempo e não faço grande coisa com o evento.
    Haverá algo de errado com o evento ou é evento para reformadas ou para quem não faça nada na vida?
     
    palaio aprova isto.
  9. Sombra-Das-Trevas

    Sombra-Das-Trevas Principiante

    esses evento que da design é só pros forte os fraco só fica olhando mds
     
    palaio aprova isto.
  10. Astrix

    Astrix Entendido

    bom, apesar dos problemas iniciais a big point ainda assim deu boas ofertas

    esta a ser um bom evento, eu que tanto critico os eventos, este esta a ser bom, parabéns

    recompensas dos baús estao boas, varios npc nos mapas, bala de abobora no mercado a preço melhor que nos últimos eventos

    única coisa menos posita, o número de essencias para poder comprar no mercado negro
     
    palaio aprova isto.
  11. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, em todos os eventos há algo que todos os jogadores podem fazer para aproveitar o mesmo.

    Caro jogador, agradecemos a sua participação e opinião acerca do presente evento que iremos reportar a quem de direito.

    Cumprimentos e a todos votos de um excelente evento,

    Pandora
     
  12. Dragon**

    Dragon** Promessa

    Nao tenho do que reclamar, minha conta e fraca e estou conseguindo fazer evento, finalmente um evento bom, estao de Parabéns
     
  13. Muito bom o evento esta ótimo dando muito lucro para todos ambos jogadores fracos e forte, estão de parabéns muitos npc's nos mapas e diversas formar de fazer perolas... que continue vindo eventos assim..
     
  14. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caros jogador, agradecemos o vosso feedback acerca do evento e vamos reportar a quem de direito, contudo, ainda bem que o mesmo está a ser do vosso agrado.

    Cumprimentos e continuação de um bom evento a todos,

    Pandora
     
  15. JoaoHenriqueWF

    JoaoHenriqueWF Principiante

    O design Véspera de Todos os Santos não ganha com ultimo tiro? pq eu dei , e nao recebi o design :c
     
  16. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Sim, poderá ganhar por último tiro. Mas apenas tem a possibilidade de ganhar, não significa que todos os jogadores que deem o último tiro o irão ganhar.

    Bom jogo
     
  17. navio

    navio Grã-mestre

  18. boa noite eu queria saber sim vocês vão testar o evento inverno no open beta ?
     
  19. navio

    navio Grã-mestre

    calma kk acredito dentro de uma semana ou mais é certeza abrir :cool::D
     
  20. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Lamento, mas não temos essa informação. Sugiro que aguarde por um anúncio oficial.

    Agradecemos a participação de todos os jogadores no tópico.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.