Feedback O degelo

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Alto_Nivel, 12 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alto_Nivel

    Alto_Nivel Utilizador habitual

    Ahoy Piratas,

    Como habitual, contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio Oficial:


    Esperemos que gostem,

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as Regras do Fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

    A Tua Equipa Seafight
     
    Última edição: 12 Janeiro 2015
    rip-curl aprova isto.
  2. Meu....
    2 (dois) meses de evento igual?
    Tá ficando difícil, manter o mesmo evento e mudar as recompensas? Tá faltando criatividade?
    Que coloquem então os npcs aleatoriamente, parem de colocar 1 npc para se fazer outros 4 e perder 2 para obter prejuízo.
    Qual está sendo o real objetivo disso? Design que é bom nada, mapas novos, nada, só pay to play, nada mais.
    Vamos lá ver o jormungander dar 10 cristais?
    Por que para o evento durar mais 1 mês, bastante cristais é que não vão dar.
    Se vocês ao menos seguissem as ideias e sugestões dos jogadores, isto pararia com esta monotonia, mas o visto ultimamente é que os jogadores não tem voz opinante e nem direito à reivindicações.
    Parabéns, estão a perder jogadores a cada dia, e é assim que se leva uma empresa adiante não é!?
     
  3. Pandora

    Pandora Guest

    Boa tarde,

    Caro jogador, agradecemos a participação e vamos aguardar pelo começo e desenrolar do evento, pois a BP tem seguido esta linha de "pensamento", para que os mares do Seafight não se encontrem sobrecarregados de NPC's que depois ninguém os faz.
    Assim sendo, ao fazer o Jormungander para a obtenção dos cristais, para poder recuperar as pérolas há que fazer os Sleipnir, o que leva a dizer que quem quer participar no evento, terá de fazer todos os NPC's para não ter prejuízo.

    Caro jogador, atenção às provocações e não se esqueça que este é um tópico de debate do evento que está para começar, assim sendo, esperamos que todos participem sem excepção e que respeitem as regras.

    Cumprimentos e votos de um bom evento para todos,

    Pandora
     
  4. Prezados senhores,

    Foi anunciado um ban para os utilizadores de bugs e bots em 19 de dezembro, e nada aconteceu.

    Em alguns servers do sea fight foi anunciado em 24 de dezembro que ja tinham conhecimento dos bugs de mapas bonus, e que iria ser rodado um script para flagrar os fraudadores, e até agora nada aconteceu.

    Terminamos um evento no qual muitos jogadores que certamente utilizam bugs e bots ganharam premios, e as punições nunca chegam.

    E agora? Vamos entrar em mais um evento sem que os xiteiros buguentos sejam punidos, mais fraudadores vão ganhar premios bons como os novos canhoes, mapas bonus especiais, etc, e entre os jogadores honestos teremos xiteiros buguentos competindo?

    Até quando os jogadores honestos terão que competir contra xiteiros? Quando a empresa controladora irá garantir um ambiente digital seguro para que todos joguemos em igualdade de condições?

    O evento, ainda que repetitivo, parece ser bom. Ruim é ser roubado por jogadores desleais.:(
     
  5. =Ltroups=

    =Ltroups= Aprendiz

    Boas,

    De certo concordo, e acho que a discussão devia ser mais ampla, não só referente a este evento...

    É muito simples a situação... Eu não tenho que pagar/comprar um monte de itens que me dão vantagem para competir com outros que os conseguem ilegalmente, e até hoje continuam jogando mesmo com as promessas de bans futuros.

    Não estou afim de jogar pagando bastante, contra alguém que joga do mesmo jeito de graça e ilegalmente!!!

    Ltroups
     
  6. firetools[PT]

    firetools[PT] Principiante

    boas
    nova modalidade de compras faz gastar mais pérolas ou ainda não repararam nisso façam as contas no mercado normal e quando a mega e agora só a mercado negro com os materiais acostar muitas mais pérolas fiquem atentos e comparem.
     
  7. sim e verdade aqui no meu servidor uns 20 fizeram uns 500 virgos em poucos dias agora imagina se os que ainda devem ter sem falar em cancer sagi e capri mas burros somos nos porque pelo que se ve eles eles mamam ai a grande e a francesa com esses bugs e.e se levarem ban porque parece que nao vao levar as tantas alguns levam un banzito de 1 mes e ficam ai carregados de mapa bonus e perolas
     
  8. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caros jogadores, este tópico é uma ronda de debate sobre o novo evento que há-de chegar, pelo que agradecemos que cumpram as regras. Lamentamos todos os transtornos causados, e, realmente estamos a trabalhar para que os jogadores que não sabem jogar de forma licita, sem a utilização de bugs e outros para ganharem vantagem, sejam punidos convenientemente.

    Cumprimentos a todos e bom evento,

    Pandora
     
  9. sim mais um feito inedito conseguiram por o evento pior que o anterior realmente historico :) palavras pra que
     
  10. Bonito, nós reclamamos que não havia mais a possibilidade de comprar itens de MEGA por pérolas.
    De fato vocês até colocaram por pérolas, mas cadê o desconto de premium?
    Almirante por 8.000 pérolas?
    Cadê os descontos?? e tem os de ilhas também, como o amigo firetools citou anteriormente, o desconto não está a ocorrer, e deduzo eu que se resolvido o problema dos bugueiros de plantão, o desconto seria algo fácil de se colocar nos itens não é?
    E como o amigo matriz-pvp citou, conseguiram piorar um pouco o evento.
    Como eu disse anteriormente, mesmice.
    E quanto ao nosso moderador(a) Pandora, quando citei que o surgimento fosse posto aleatoriamente, quis dizer que surjam, por exemplo, 1 jormungander e 2 sleipnir por mapa, como o evento está sendo feito, programado para haver 1 jormungander por mapa, não que fiquem nascendo sem controle o tempo todo, afinal, colocar um limite de npc`s por mapa não deve ser difícil.
    Mas eu não duvidaria, 02 meses de evento igual devem significar algo, só estou tentando descobrir o que, afinal, com excesso de npc ou não, em nosso fim de ano tivemos travadas bem feias de servidor.
    Mas esperemos o desenrolar deste ¨novo¨ evento, vamos ver se em 15 dias algo novo aparece de surpresa, afinal, ainda tenho a esperança que algo de realmente bom aconteça em prol dos jogadores.
     
    ΔŘΜΔǤ€ĐØŇ aprova isto.
  11. Só lembrando, tudo o que falado e discutido aqui não é direcionado aos moderadores que aqui atuam.
    Levem sempre em consideração que nossas reclamações são direcionadas aos programadores e desenvolvedores deste jogo.
    Até hoje não entendo o por que se sentem ofendidos por nossas opiniões.
    O jogo está descendo uma ladeira e parece que só vai parar quando alcançar o fundo do rio, e mesmo assim vocês persistem em não passar nossas reclamações e reivindicações para quem de direito.
    Parece que nada daqui é lido pelos responsáveis.
    E assim eles devem pensar: ¨pelo visto ninguém está reclamando, então devem estar todos satisfeitos em nos pagar o que pagam para continuar jogando e se manter competitivos¨.
    Por que está é a única explicação para o que está acontecendo em 02 anos pra cá, nada é lido ou levando em consideração, e vale a lei de ¨como está, fica¨, jogadores reclamam e nada é feito, jogadores com bug sem repreensão, atualizações que não alegram os jogadores, total desnível entre os jogadores...
    Por isto eu digo, tá cada dia mais difícil.

    #19diassemjogar
     
    Última edição: 13 Janeiro 2015
  12. Gabriel!!!

    Gabriel!!! Principiante

    Bom, Bom nao ne pq esta a comerçar mais um evento, e com essas atualizaçoes qe estao prejudicando os jogadores SF, na minha opniao deveria voltar as antigas atualizaçoes, onde nimguem reclamava igual os dias de hoje...
    Em relaçoes em bugss, vi uma vez "'uma"' vez qe apareceu na page de qnd entramos no jogo, qe "" Os Bugs E cheats seriam resolvidos com cautela, e se virem alguem desobedeçendo a regra iria pega de 1 semana a 1 de bug"'
    E ate entao pelo visto nada foi feito em relaçao com mapa bonus, nem se qer investigaram..
    E esse evento vai no maior prejuizo para muitos jogadores do SF, pq como o Jogador acima mencionou, ficara bem mais facil de eles ganharem os premios qe o evento fornece, e doqe adianta gastar dinheiro com coisas qe nao vai valer a pena?!
    E em relaçao aos mega happy hour e happy hour, pq nao tem nada em itens de evento?, so acho qe deveria no minimo voltar ao normal, pq se continuar assim, ao inves de chamar mais a atençao de outras pessoas para jogar, irao desfazer de muitas pessoas qe ja jogam SF a muito tempo, ja perdi muitos amigos, qe jogavam, uns venderam suas contas, e ate msm ja deram pq o jogo estar extremamente dificil para nao falar em outra lingua...
    E espero qe esse evento nao seje ruim.
    E qe seje iguais os eventos anteriores qe sempre tem,
    Codigo com balas para qe agente começe um bom evento.
     
  13. Nuno_76

    Nuno_76 Principiante

    Eu so temho um comentario a fazer os Jörmungander estão de tortuga?É que eu desde que cheguei a casa ainda nao vi 1
     
  14. firetools[PT]

    firetools[PT] Principiante





    sendo o sitio ou não para reportar o que estão fazendo acho eu que não é importante, importante sim é denunciar as coisas que a BP esta fazendo aos jogadores vistos que muitos tem descontos ate das ilhas das guild`s e isso não se esta a verificar não tenham medo de denunciar já que a BP aumentou para quase o dobro o preço dos vários itens do jogo, só tem estado a prejudicar os jogadores.
     
    мαтяıχ.ρνρ e =MARRECO= aprovam isto.
  15. necoscander

    necoscander Promessa

    Acha certo ter vantagem sobre um jogador só porque você usou o cartão de credito ?
    Para min entre os usuários que usam bugs e usuários que pagam para jogar só a 1 diferença: O valor da vantagem, quem usa bug não paga.
    Sou contra bugs, hacks e pay to play.
    No seafight você não joga de igual por igual mesmo que seja dotado de habilidade ou se esforce muito.
     
  16. necoscander

    necoscander Promessa

    O evento ta tudo o que eu esperava, uma bos... ja tomei 23 k de preju e ganhei 90 cristais Parabéns Seafight mais um péssimo evento que ninguém vai fazer.
     
  17. a vantagem e tenho dinheiro compro 2 ou3 milhoes de fogo frio e itens pra competir com certos jogadores como tu talves que usam *** 24 horas sobre 24 horas a fazer perolas e xites de mapa bonus e agora outro de fazer fogo frio e como a muitos que ficam revoltados porque somos jogadores de seafight mar de luta . agora que tirando 2 ou 3 server dos 20 e muitos server que a big point tem esses seafarmer colega eu jogo no europa 4 sou top 10 em pe pontos de batalha e o top 10 de pontos de batalha tem mais pontos que os top 100 dos servers todos mas claro aqui tambem ha os ditos xiteiros que so fazem bug de fogo frio de mapa bonus sem falar de andar de *** a gente reclama porque graças a esses jogadores xiteiros e que cada vez a menos jogadores e temos cada vez pior eventos nos se nao temos melhores eventos e por causa dessa treta o outro e melhor porque mete dinheiro ora vamos fazer bug pra ficar igual pois mas e graças a esses jogadores que isto ta assim e espero bem que a big point apanhe esses xiteiros e que vao todos banidos premanente
     
  18. INDIGNADO. Esse é meu primeiro e ultimo post pra esse evento. Quando resolverem moderadores ou quem quer que sejam responsáveis por esses eventos ridículos, não esqueçam de me avisar (ironia). "Bom Evento" pra vocês.
     
  19. Sinto muito mas acredito que não foste feliz em seu comentário.
    Se os itens são postos à venda, é porque de alguma forma há funcionários à serem pagos.
    Afinal, o que o amigo anteriormente quis aplicar, foi o conceito de que hoje em dia aqui neste jogo, quem rouba tem as mesmas vantagens de quem paga para se manter competitivo.
    Afinal, muitos itens só se conseguem pagando (justos os que eu não tenho e que são caros pacauaca).
    Em fim, não cabe a nós julgarmos o que o jogador faz ou não com o seu dinheiro.
    Os itens estão aí, quem quer compra, quem não quer não compra. ( ou faz bug, hoje em dia tem bastante e sem muita repreensão).
    Afinal, eu até lhe compreendo, a decepção do ¨jogo gratuito¨ é bem grande quando se descobre da pior forma.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.