Novos moderadores

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por **Manel**, 5 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. **Manel**

    **Manel** Promessa

    Sugiro uma revolução nas equipas de moderação de jogo, uma vez que esta equipa atualmente existente já provou que não têm capacidade de resolução de problemas e muito menos de transmitir o feedback/ideias dos jogadores aos superiores.
    Apenas limita-se constantemente a fugir às perguntas colocadas pelos jogadores, em vez de se focar em resolver os problemas que são colocados.

    Concluindo, recomendo vivamente uma nova equipa de moderação jovem, motivada e competente.
     
    Astrix, VatosLoco e Renan- aprovam isto.
  2. VatosLoco

    VatosLoco Aprendiz

    Custando ou nao tens razao no que dizes.

    Já tinha pensado nisso algum tempo, parece-me que o forum precisa de uma lufada de ar fresco

    os que estão parecem-me já demasiado acomodados e nao estou a dizer com maldade, penso q qualquer um de nós tambem estaria assim
     
  3. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Caros jogadores,

    Estamos sempre há procura de novos moderadores para as nossas equipas. Sao mais que bem vindos a candidatar-se.

    Ficamos há vossa espera ;)

    Tópico encerrado.

    Bom jogo
     
    ǤỮIŁĦ€ŘΜ€ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.