Novo servidor PvE

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por -Órion-, 28 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:
    Novo servidor

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.
     
  2. B4L4S3C4

    B4L4S3C4 Aprendiz

    Boas,

    Está meio complicado de iniciar o jogo, até o momento, jogo para aos 55%.
    Uma dúvida: haverá um "balanceamento" nos eventos futuros como relação as recompensas, sabendo que não estaremos ao nível de jogadores dos outros servers ?

    Bom início de servidor para todos !
     
  3. Japa01

    Japa01 Principiante

    Eu Gostaria de saber se vai ter outro server PvE no servidor america ?
     
  4. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Olá,

    Acho válida a proposta do Servidor. Contudo, creio que há pouca demanda, a qual eu não me incluo. Aos que gostam, desejo sucesso.

    Abraços e bom jogo.
     
  5. FanaticosEu7

    FanaticosEu7 Principiante

    OLA MODERADORES,
    Sobre o novo servidor,esse novo esquema liga esta muito dificil pra quem joga na EU7,voces vao abrir uma nova liga pra um servidor da EU7?

    Porque e quase impossivel nois da EU7 participar junto com outros servidores....
     
  6. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Caro jogador, os planos sao para manter os eventos de igual forma aos servidores normais.

    Por enquanto, apenas no Global Europa 7.
    Caro jogador, por enquanto a liga será igual na forma como está.

    Bom jogo
     
  7. Não é justo competir a liga com jogadores dos outros mega servidores na liga. estamos iniciando agora. seria melhor ser disputado a liga só por jogadores do europa 7
     
  8. nao e justo ? brincas kkkk nao tarda esse server vai ter o top 100 e um server pve quem joga ai e so farmer e so fazer perolas pe elp querem melhor packs baratos com itens que nos os servers pvp temos que comprar uns 10 packs so para equilibrar ainda querem mais
     
  9. lokinar

    lokinar Promessa

    Muitos jogadores, poucos NPCs, no mapa 10 aparece um Bergantim Feliz a cada 30min, a missão de abordar 4 deles esta inviável, 10 horas por uma missão tão simples é o que leva a desistência de muitos jogadores.
     
  10. 义Biemex义

    义Biemex义 Candidato

    O jogo está muito bom, muitissimos players e, com este novo modelo de missões e testes que mudou faz algum tempo, está bem interessante o servidor. Me causou até uma nostalgia dos primordios do jogo... Porém como reclamam meus colegas, estamos com dificuldade de realizar algumas missões simples pela quantidade tão grande de players.. até monstros está dificil de se encontrar.. Peço que aumentem novamente o número de npc's
     
    lokinar aprova isto.
  11. 义Biemex义

    义Biemex义 Candidato

    Os mods sabem até quando ficara disponível os pacotes de oferta de pirata brilhantes?
     
  12. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Lamento, mas essa informação não foi divulgada.

    Bom jogo
     
  13. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Grã-mestre

    Senhores moderadores, por favor, levem a solicitação dos jogadores aos programadores : Aumentem o numero dos npc Bergantim Feliz no servidor PVE. São muitos jogadores e está praticamente impossível realizar as missões.
     
  14. Frison

    Frison Aprendiz

    boa tarde gostaria de saber porque tem aqueles pacotes incríveis no novo servidor com otimas coisas e por enquanto no nosso servidor global 2 só tem esses pacotes caros que não chega nem aos pés do novo servidor.
     
  15. BlitzKriieg

    BlitzKriieg Principiante

    Boas,

    Onde encontro as missoes de nivel 2?
     
  16. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Junto de Knives McGhee no porto seguro junto ao mapa 1.

    Bom jogo
     
  17. BlitzKriieg

    BlitzKriieg Principiante

    Entao o jogo bugou, porque tudo o que me aparece no Knives McGhee é sempre a mesma missao:

    Navega para o mapa 1/1.

    Ja a fiz 3 vezes seguidas e aparece sempre esta.
     
  18. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    São 3 missões a navegar para o mapa 1. Depois a missão será diferente.

    Bom jogo
     
  19. BlitzKriieg

    BlitzKriieg Principiante


    Ok Obrigado
     
  20. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    De nada.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.