NOVO SERVIDOR OU NOVAS FUSOES

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por ~WarriorAngel~, 11 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

NOVOS PACOTES EM TODOS OS SEVERS PARA MELHOR COMECO

  1. NOVOS PACOTES EM TODOS OS SEVERS PARA MELHOR COMECO

    8.3%
  2. NOVOS PACOTES EM TODOS OS SEVERS PARA MELHOR COMECO

    8.3%
  3. NOVOS PACOTES EM TODOS OS SEVERS PARA MELHOR COMECO

    16.7%
  4. NOVOS PACOTES DE INICIANTES PARA Q POSSA CRIAR NOVAS CONTAS

    16.7%
  5. PACOTES NOVOS DE INICIANTES EM TODOS OS SERVER, PACOTES IGUAL OS DO EUOPA 7 E AMERICA GLOBAL 3

    33.3%
  6. CONCORDA COM O JOGO COLOCAR OS NOVOS PACOTES EM TODOS OS SERVER COMO EX OS PACOTES DO EUROPA 7

    50.0%
  7. NAO CONCORDA EM COLOCAR ESSE NOVOS PACOTES

    33.3%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ~WarriorAngel~

    ~WarriorAngel~ Aprendiz

    Oi boa noite, tudo bem! queria me expresar por meio desse artigo, em minha opiniao o jogo esta decaindo cada vez mais, estou com vontade de jogar em um novo servidor com novos jogadores, porem todo server novo que voces cria vem em modo "PVE", voces poderiam criar um novo servidor, porem dessa vez em modo "PVP", creio que muitos jogadores jogariam nesse novo servidor, assim seria bom para todos pra voces que ganharia dinheiro com os jogadores e bom para os jogadores que procuram um novo "SERVER", ou int voces podia colocar em todos os servidores pacotes de iniciantes, pora que os jogadores comecem conta do zero e outros servidores de uma maneira mais facil, os pacotes poderiam ser como os pacotes lancados nos servidor "EUROPA 7" E "AMERICA GLOBAL 3", ASSIM MUITOS JOGADORES PODERIAM MUDAR DE SERVER TENDO NOVAS OPCOES DE SERVIDORES E JOGADORES PARA GUERRIAR E APROVEITAR O MELHOR DESEMSPENHO DO JOGO.
     
  2. *GHOST*RIDER*

    *GHOST*RIDER* Comissário

    Caro jogador, Irei mover o tópico para Ideias e sugestões.

    Bom jogo
     
  3. kuroitenshi77

    kuroitenshi77 Aprendiz

    Entendi foi nada mas sei que é bom mudar a area de vendas.Repaginada
     
  4. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.