Novo Servidor e a Dificuldade Do modo PVE

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por One.max, 27 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Na opinião de voçes o que preferem

  1. PVP

    14 voto(s)
    66.7%
  2. PVE

    7 voto(s)
    33.3%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. One.max

    One.max Aprendiz

    Claramente , nos jogadores vemos que o modo PVE pra pessoas que não tem um barco bom e otimo , Porem com o tempo vamos se cansando de não pode atacar o inimigo , que divide o npc , que faz missão do seu lado ou muito menos que afunda voçe e desloga , isto e irritante pois não a outra forma de Guerra , Peço a voçes do Suporte que nos ajude a ter um pouco de ação , o modo PVE sinceramente serve para que apenas cria mais lentidão no jogo , tem dias que eu jogo outro jogo pois não da pra sair e afundar ninguem ! Gastei sei la quantos mil em minha Conta para que pra atirar em npc ? não ! peço a voçes que nos ajudem
     
  2. Concordo plenamente , #PVP
     
    Última edição: 27 Janeiro 2019
    MemphisD aprova isto.
  3. MemphisD

    MemphisD Aprendiz

    O modo PVE veio pra diversificar o seafight, totalmente diferente do proposito de PVP , a unica coisa que deveria ser corrigida é o fato de que as pessoas quem entram no PVP logo após deslogam e logam e já está no PVE , deveria ter um limite , de resto o proposito do modo é bacana.
     
    义.ĐΛЙGΞЯ.义 aprova isto.
  4. *Morgana*

    *Morgana* Candidato

    É complicado, pois o servidor PVE é focado apenas nisso, fazer npc.. Mesmo assim foge do proposito do jogo, mas uma pergunta, poderia ter criado uma conta em um servidor pvp né ? nao teria esses problemas.
     
    MemphisD e 义.ĐΛЙGΞЯ.义 aprovam isto.
  5. O modo PVE é totalmente diferente do PVP , Claro que com alguns ajustes seria mais interessante, assim como esse problema de que quem entra no PVP desloga e loga e vira PVE , deveria ter um limite mesmo, e outras coisas a serem equilibradas, proposito de jogo realmente é de guerra , mas e com quem não é muito forte, o que fazer? muitos reclamam que o jogo é desigual e quando buscam uma igualdade não querem, sempre quem investe no jogo será mais forte , e quanto aos mais fracos ? não fazem evento, não se divertem, só morrem, devido a tanta desigualdade e desequilibrio.
     
  6. One.max

    One.max Aprendiz

    Joge no servidor , e verá que e uma dificuldade em guerriar foge do que o jogo promove , que e combate meu barco não e depósito de bala eu quero gastas !
     
  7. One.max

    One.max Aprendiz

    tenho conta em modo PVP no mega América , creio que alguns conhecem o servidor !
     
  8. luisbruno123

    luisbruno123 Autor activo

    Engraçado que enquanto são fracos gostam do servidor PvE, depois que ficam mais fortes começam a achar ruim que o servidor seja PvE. Não é justo mudar o servidor de PvE para PvP, muitos jogadores entram no servidor justamente por isso. Depois alguns vem com a desculpa de que não sabia que o servidor era PvE. Pra isso acontecer a pessoa tem que ser muito lerdo, pois, assim que criam a conta já da para saber que é PvE.
     
    Astrix aprova isto.
  9. MatheusZuza2

    MatheusZuza2 Aprendiz

    #PVP concordo com ONE
     
  10. LucasZuza¹

    LucasZuza¹ Aprendiz

    O nome do jogo já fala guerra no mar e com esse modo PvE não acontece isso, não tenho um conta forte e mesmo assim quero tambem um servidor PvP , por que servidor Pve é muito parado e cansativo , só ficar matando NPC´s nao tem graça.

    Apoio totalmente um servidor Pvp e se um dia possivel se torna um Mega servidor.
     
  11. luisbruno123

    luisbruno123 Autor activo

    Existe vários servidores no jogo e somente 2 deles são PvE o resto é tudo PvP.
     
  12. O servido foi criado nesse intuito, onde os jogadores poderiam fazer suas missões, eventos tranquilos e quando quisesse guerra era so ativa o modo pvp.

    Ao criar a conta no servido PVE sabia como seria o modo do jogo, Então vai joga em um servido PVP.

    Entendam o servido não ira mudar, vai continua PVE.
     
  13. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Se criou uma conta num servidor PvE tem que jogar segundo as regras para esse tipo de servidor.
    Sugiro que leia o seguinte anúncio.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
    luisbruno123 aprova isto.
  14. KAPITA.84

    KAPITA.84 Avançado

     
  15. KAPITA.84

    KAPITA.84 Avançado

    uma pergunta a todos ja sabiam que este server iria ser pve.o porque mudar se tem e ha muitos que jogam nos outros server ser pvp voltam para os seus server que ja jogam pvp
     
  16. Vc resumiu tudo.

    Antigamente no SF, existiam os dois modos.
    Uma vez afundado, o jogador ficava alguns mins ou horas em PVE até que atacasse outro jogador.
    Que volte a ser assim.

    Como iremos fazer PBs sem afundar jogadores? Não tem como.
    Como iremos melhorar se n jogadores passam a vida a afundar-nos? É dificílimo.
    Daí antigamente existirem os dois modos para situações diversas.
     
  17. Você está certo, mas vc pegou pesado, bro. kkkkkk
     
  18. -Ltroups-

    -Ltroups- Promessa

    Que seja PVE para todo o sempre, pode fechar o tópico!
     
  19. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.