Novo navios de ouro

Discussão em 'Ajuda' iniciada por WORKOUT_SEAFIGHT, 20 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. WORKOUT_SEAFIGHT

    WORKOUT_SEAFIGHT Principiante

    gostaria de saber pq não posso comprar os navios novos de ouro na loja dentro do game
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Quais são os navios a que se está a referir?

    Bom jogo
     
    Última edição: 20 Março 2019
  3. ツHAPPYツ

    ツHAPPYツ Principiante

    Mercado negro ``VIP
     
  4. luisbruno123

    luisbruno123 Autor activo

    Só esta disponível para os jogadores que são membros da Lâmina de Prata
     
  5. Não. Estava disponivel para quem comprou um pacote na area de pagamento
     
  6. guib_23

    guib_23 Principiante

    Compre el paquete compre las hojas y no puedo comprarlos
     
  7. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    A compra de qualquer um dos pacotes atrás referidos (venda especial "Surpresas de Aniversário") dará acesso a itens especiais na nova loja no mapa mar (à semelhança do mercado negro especial "Prémio do salteador") até ao dia 4 de abril, 12:00 (LST).

    Bom jogo
     
  8. WORKOUT_SEAFIGHT

    WORKOUT_SEAFIGHT Principiante

    Eu acho isso chato, quem é iniciante n tem como participar dos eventos pq os npc são fortes dms deveriam melhorar isso, dar mais chances para iniciantes
     
  9. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Iremos reportar as suas criticas.

    Bom jogo
     
  10. catarina66

    catarina66 Principiante

    O jogo dá tudo aos jogadores hoje em dia, a muitos anos tinhas de andar a fazer perolas, muito dificilmente, para ficar full de canhoes de 50 ou 55 libras, hj em dia ate codigos com martelos e devastadores, e novos canhoes, incluindo voodos de graça quase, hj em dia e tao facil que a jogar 1h por dia na minha conta mais fraca ja ranca mais de 30k, so com ajuda de codigos e destroços na maioria
     
  11. felipe-andrade

    felipe-andrade Autor activo

    concordo
     
  12. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão e este não é um tópico de discussão, irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.