nova actualização do mapa do sea

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por warriorpirate, 4 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. warriorpirate

    warriorpirate Avançado

    Esta actualização do mapa mar não presta, so bug e mesmo assim, no portoseguro nates dava logo pra saltar pro mapa mar agora e preciso ira a uma ponta do mapa porto seguro para poderir pro mapa mar, vocês cada vez que actualização so pioram, ate as missoes são ruim e não tem logica, eo prefiro o seafight de 2007 e 2008, ate 2013, antes de andarema inventar cenas , para melhor barcos e novos níveis e assim, antes do sistema de joias nos barcos era poreiro, dai para a frente so inventaram e so pioraram, quando começou o sea ai eram tempos de gloria , agora RIP seafight, nunca mais jogo a isto, que porcaria de jogo mesmo, eu também já joguei os outros jogos online de piratas como o pirate strom, dog of the seas,.... sendo que este e o pior deles todos
     
    Mojo aprova isto.
  2. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Irei mover o tópico de Questões gerais para Comentários e críticas gerais.

    Bom jogo
     
  3. [MAD_MAN]

    [MAD_MAN] Promessa

    Falou tudo...
     
  4. Mojo

    Mojo Aprendiz

    Eu fiquei com muita pena do ELITE 27 , antes o poderoso mas agora só mais um na coleção ...