Ninguém gosta

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por ToqueDeRecolher, 26 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Gostaram da ideia?

  1. Sim, muito.

    4 voto(s)
    36.4%
  2. Sim.

    3 voto(s)
    27.3%
  3. Não.

    3 voto(s)
    27.3%
  4. Não daria certo.

    1 voto(s)
    9.1%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ToqueDeRecolher

    ToqueDeRecolher Promessa

    Venho aqui expôr uma ideia ousada!

    Todos sabemos que é irritante, tedioso, cansativo, entre outros adjetivos, fazer mapas bônus. Pelo menos a partir do capricórnio eu já perco a paciência, e me da dor de cabeça só de pensar em fazer o mapa câncer de munição oca.

    Todos sabemos também que há muito prejuízo em fazer mapas bônus com munição elite, só pra terem uma base, eu fiz um cálculo rápido: tenho 331 slots de canhão, meu dano com munição corta-coração é em média 65k, o mapa câncer tem 78 milhões de vida no total e pelas minhas contas eu gastaria aproximadamente 400 mil dessas munições para fazê-lo do começo ao fim, e ganharia apenas 60 mil pérolas. Já se eu gastar elas no evento específico onde tem dano adicional, facilmente faria umas 600 mil pérolas com 400 mil balas, ou seja, não convém atirar munição elite em mapa bônus, a não ser que a conta da pessoa tenha munições elite em excesso e não tenha mais o que fazer na conta. Bom, em resumo, fazer mapa bônus é uma droga, e no Seafight, se você quer ter tudo e manter as coisas importantes na conta, ou você gasta muito dinheiro ou você prejudica sua saúde e sua vida como um todo, estamos precisando de uma opção mais viável.

    Por isso, acho que seria viável a Big Point criar um sistema que fizesse mapas bônus para os jogadores, seria uma ferramenta cheia de opções, adicionada na tela do mar, onde você pudesse escolher as configurações como o mapa que deseja fazer, quantidade, reparação, munição usada etc. Mesmo que fosse uma ferramenta paga, claro, por uma taxa justa por mês, ou até mesmo que pudesse ser ativada ou adquirida pelas moedas do jogo, ouro, pérolas, coroas e cristais. Espero que levem em conta que é desumano fazer mapa bônus, inclusive se não quiser deixar faltar os bônus de vida, dano, graça da rainha e convés voodoo, e isso leva os jogadores a utilizarem programas ilegais para fazer esse processo.

    Não é apenas questão de tempo, compromissos e obrigações na vida real dos jogadores de Seafight que leva ao uso de programas, mas principalmente a exaustão causada por certas tarefas no jogo, como mapas bônus. E não adianta negar, muitos e muitos usam e abusam de programas, sejam eles detectáveis pelo sistema de vocês ou não, inclusive jogadores conhecidos e bem colocados no ranking.
     
    Última edição: 26 Setembro 2018
  2. Paga não pq esse jogo não merece mais dinheiro por hora.

    Mas podia ter tempo de utilização por dia e seria bom se esse tempo acumulasse.
     
  3. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.