Suporte Nick name

Discussão em 'Ajuda' iniciada por §§THUNDERNITGHMARY§§, 19 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Caro, criei um ticket no suporte, porém me responderam de forma vaga e encerraram o mesmo sem me dar chances de sanar minha dúvida.

    Gostaria de saber porque e como foi possível um jogador alterar o Nick name colocando caracteres especiais com a nova política de jogo? O mesmo a menos de uma semana continha apenas ícones permitidos, e agora recentemente foi alterado com o uso de tais fontes, infligindo uma regra e atrapalhando a jogabilidade.

    Seria possível dar continuidade no meu ticket ou ficará assim, Nicks exclusivos para jogadores exclusivos?
     
  2. meowth1

    meowth1 Principiante

    Realmente, presenciei tal fato em mar aberto, um jogador repentinamente começou a usar caracteres especiais no nome dele
     
  3. Olá pirata,

    Solicito que inicie um novo ticket, como trata de um assunto encaminhado a uma instancia superior não a nada a ser feito pelo fórum clique AQUI.

    Visto que o mesmo foi encaminhado a uma instância superior encerro este tópico.

    Sua Equipe SF.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.