nao consigo entrar no meu servidor

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por ~WarriorAngel~, 6 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ~WarriorAngel~

    ~WarriorAngel~ Aprendiz

    ja reclamei no supote varias vezes eu troquei de servidor e agr nao consigo voltar para oq eu jogo ja estou a 3 dias sem conseguir logar manda p suporte e eles nao resolvem nada
     
  2. ~WarriorAngel~

    ~WarriorAngel~ Aprendiz

    Olá,

    Caro jogador, obrigado por contacta, peço que faça a limpeza do historico do navegador e do flash, e veja se consegue abrir a janela de seleção de servido

    Atenciosamente, sempre a msm coisa que eles respondem
     
  3. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Sugiro que tente utilizar outro navegador e verifique se já consegue trocar o servidor.

    Bom jogo
     
  4. ~WarriorAngel~

    ~WarriorAngel~ Aprendiz

    nao consigo ja tentei varios navegadores criei outra conta e da pra trocar mas na minha nao da isso ja faz 5 dias o supote nao funciona
     
    yuhugo aprova isto.
  5. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Jogador encaminhado para o suporte e já se passou algumas semanas sem nada de novo aqui.

    Estarei encerrando o tópico.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.