Não consigo acessar mapa da eternidade.

Discussão em 'Ajuda' iniciada por [MAD_MAN], 21 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. [MAD_MAN]

    [MAD_MAN] Promessa

    Tentei por 2 dias e não consegui acessar o mapa da eternidade. Simplesmente clico na chave e não entra.

    Agora as chaves expiraram e nem consigo comprar outras.
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Tem que comprar 1 Chave da Eternidade e o propulsor: “ Energia Temporal” (que tem uma duração de 24 horas). Se tiver a energia temporal ativa surge um ícone no mapa mar com a sua duração. Para entrar no mapa da eternidade basta carregar no símbolo no menu dos itens de ação (onde tem as pólvora negras, etc).

    Bom jogo
     
    Última edição: 21 Março 2019
  3. [MAD_MAN]

    [MAD_MAN] Promessa

    Essa de estar no menu de itens de ação eu não sabia... não lembro de ter lido a respeito.

    A chave apareceu novamente no mercado, em duplicidade, então esta segunda consegui comprar, pois a primeira da lista que aparece estava indisponível a partir do segundo dia (zero na quantidade de itens disponíveis para a compra)

    Obrigado, pode encerrar.
     
  4. [MAD_MAN]

    [MAD_MAN] Promessa

    Consegui comprar a chave no mercado ontem, mas agora não consigo de novo, tenho zero chaves disponíveis a compra...
     
  5. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Tem que comprar o propulsor Energia Temporal. A chave compra só uma vez.

    Bom jogo
     
  6. [MAD_MAN]

    [MAD_MAN] Promessa

    Ou seja, 2700 coroas por dia? Ou almas, dentre as quais as radiantes, que são quase impossíveis de juntar?

    Sacanagem...

    Mais um evento para um público restrito.

    Para a maioria, um evento totalmente sem graça e que não da lucro.

    Por que não fizeram igual ao ano passado?
    Agora que consigo fazer bem o ataque ao porto seguro, vou conseguir fazer 1 vez só o evento todo, pois não vou pagar 2700 coroas por dia, pra fazer ele apenas uma vez no dia. O resto dos portais pra mim não compensa...

    Então pra mim, e para muitos, o negócio é passar 16 dias juntando almas para ver se consegue comprar 1 design? Mais que isso não tem como, com tão poucas almas radiantes de recompensa.
    MUITA sacanagem. Mais um evento complicado, sem graça e que não da lucro!
     
  7. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Sugiro que faça os mapas de grupo com outros colegas, sozinho não irá conseguir.
    De qualquer forma iremos reportar as suas críticas em relação ao evento.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.