Não consigo aceitar as missões

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Dragoon-5, 17 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Dragoon-5

    Dragoon-5 Principiante

    Tenho que fazer uma missão do nivel 19, e não consigo aceitar, conforme podem ver na imagem.

    E sem fazer essas não posso iniciar as outras para subir de nivel.

    http://prntscr.com/k7m4kr

    ☩MASTER☩
    ID 14/18322230
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Verifique se tem alguma missão aberta.

    Bom jogo
     
  3. Dragoon-5

    Dragoon-5 Principiante

    Já confirmei e não tenho nenhuma missão aberta. A missão em causa estava aceite por mim, mas como a meio já não estava a contar os npc´s eu fui ao porto seguro e cancelei, no entanto a mesma, nem ficou aberta e nem dá para aceitar novamente...
     
  4. §§MATEMATICO§§

    §§MATEMATICO§§ Principiante

    Estou com o mesmo problema, não tenho missão aceita, e não aparece nenhuma missão
     
  5. Dragoon-5

    Dragoon-5 Principiante

  6. Optimus

    Optimus Board Administrator Team Seafight

    Caro jogador, verifique em outro atribuidor (personagem) se não tem nenhuma missão para fazer de nível 19.
     
  7. Dragoon-5

    Dragoon-5 Principiante

    Boa noite, eu consigo fazer outras missões, mas não aquela. E essa missão é a que me dá continuidade para continuar a evoluir de nivel.
     
  8. ploblemas acabei de destruir um monstro nao pontualizou monstro morto na missao de monstros
     
  9. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    De momento existe um problema com algumas das missões. Esta situação já foi reportada e será corrigida em breve.

    Bom jogo
     
  10. ΡΛЯ∆ИØÏĐ

    ΡΛЯ∆ИØÏĐ Utilizador habitual

    Olá,

    Com a licença dos amigos moderadores,

    Encerro este tópico por inatividade, caso haja mais dúvidas o autor pode iniciar outro tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe SF
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.