Monstros com melhores recompensas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por SaishoKaraSaigomade[BP], 2 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostaria de saber porquê é que os monstros têm melhores recompensas de ouro do que os npcs que dão recompensas de ouro?
     
  2. camarão²

    camarão² Conhecedor

    todos ncps dão recompensas boa de ouro , basta ter o talento que te da 200% de ouro em npcs.
     
  3. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Os monstros também dão recompensas em ouro.

    Bom jogo
     
  4. Basta ter talentos...
    Um jogador novo não irá conseguir ter talentos o suficiente.
     
    gatopantufa aprova isto.
  5. Sim, mas não podiam ajustar isso ou colocar melhores npcs?

    Sendo q agora é possível perder 100% do ouro, fica complicado, e muito.
     
    gatopantufa aprova isto.
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Com os bónus dos talentos, agora recebe 2 a 3 vezes mais ouro dos npcs.

    Bom jogo
     
  7. Sim, mas colocar talentos não é fácil.

    Poderiam levar ao suporte a possibilidade de diminuir o ouro abordado?
    Mesmo que eu receber 3x mais, se eu perder tudo numa única abordagem... É inútil.
     
  8. 义Biemex义

    义Biemex义 Candidato

    Quais monstros que dão mais ouro que npc Saisho? considerando que se alguém for fazer ouro ou é nos mapas da união com as missões ou com enviado brutal e dão mais que 1kk pelo menos.

    Sobre a abordagem, respeito tua opinião mas queria ressaltar que estes talentos de 100% deram muita graça a abordagem, ficou divertido investir em poder de abordagem, seguir alguém que aparenta ter mt ouro, sacanear um pouco quem tanto me incomoda nas missões.. por exemplo no fim desse evento que teve os designers pra comprar em ouro, eles custavam ao total 1bilhao e 850kk de ouro, levaria um mes matando npc e o fiz em 2 dias brincando de abordar os inimigos, só de um camarada levei 440kk..

    abraço Saisho
     
  9. kkkkkkkkkkk
     
  10. Tirando o Brutal, o resto sem talentos nem nada não dão boas recompensas
     
  11. 义Biemex义

    义Biemex义 Candidato

    então... n tem monstros que dão mais que esses npcs, deveriam até aumentar o ouro deles pois, se leva mt mais tempo que qualquer npc
     
  12. 1 npc de 30k de vida, q dá 300k.
    Dá mais ouro do que, quase todos npcs que dão somente ouro, tirando o Brutal.

    Fora disso não vejo nenhum npc que dá 300k ou mais de ouro sem talentos nem nada
     
  13. Por mim deviam é reduzir os PVs
     
    义Biemex义 aprova isto.
  14. 义Biemex义

    义Biemex义 Candidato

    concordo amigo, com a mudança dos talentos ficou mt mais lento o disparo do arpao
     
  15. Se faz favor resolvam isso.

    OURO:0


    2018-10-04 07:54:51
    9742130xOuro foi/foram removido/os. Razão: Abordagem.

    Roubou-me o ouro e o monstro.

    Nem sei como consegui reparar, não faz sentido, talvez pq encontrei um brilho que deu-me ouro
     
  16. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Caro jogador, não se trata de um erro. Agora é possível capturar todo o ouro.

    Mais alguma dúvida que possamos ajudar a esclarecer?

    Bom jogo
     
  17. Não.
     
  18. Caro jogador,

    Visto que não possui mais duvidas encerro este tópico, caso possua mais duvidas, basta iniciar um novo tópico.

    Sua Equipe SF.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.