Mojo

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Stallone, 21 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você gostaria que aumentasse a quantidade de mojos que pode jogar?

  1. Sim

  2. Está bom assim

Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Stallone

    Stallone Aprendiz

    Vou vós dar uma ideia e se possível poderiam levar adiante, vai ajudar muitos jogadores a pouparem tempo.

    É simples, o máximo de mojo que eu posso jogar no caldeirão é 100.

    A minha ideia é que a BP aumentasse esse limite, ou deixe com é no mercado do mar, se eu quero comprar 1000 munições vou gastar tantas perolas, se eu quero comprar 1 milhão vou gastar tantas perolas, poderia ser assim com os mojos

    poderiam aumentar o limite para 1000 mojo ou deixar uma caixa de texto para nos mesmos escrevermos a quantidade que queremos jogar.

    Olha é muito ruim ir no caldeirão e ficar jogando de 100 em 100, pelo menos para nos que jogamos sempre de 3 a 5 milhões de perolas.
     
  2. KAPITA.84

    KAPITA.84 Avançado

    essa ideia so sera bom para quem anda de bollt.porque quem joga legal e impossivel arranjar mil monjos
     
    telmo01cdf aprova isto.
  3. No máximo 500, 1000 é um exagero.
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Irei mover o tópico de Questões gerais para Ideias e sugestões.

    Bom jogo
     
  5. luisbruno123

    luisbruno123 Autor activo

    Gostei da ideia.
    E para os que acham que isso beneficiará os B0Ts não está tão correto. Faz tempo que não perco meu tempo catando brilho para pegar 2 ou 3 mojos em 1 a cada 10 brilhos, sempre jogo com pérolas. Da última vez que joguei fiz até um vídeo para mostrar como é chato ficar um tempão lá clicando sendo que a quantidade poderia ser maior.
     
    Stallone aprova isto.
  6. Stallone

    Stallone Aprendiz

    Não entendi sua colocação...
    Eu me refiro a jogar pérolas no caldeirão, não mojos...

    Poder ser também... Eu fico injuriado de ficar lá dando 400 cliques para jogar a quantidade que eu quero.
     
  7. Trata-se de mojos, certo?
    Pois a quantidade de pérolas irá variar de acordo à quantidade de mojos.
     
    Stallone aprova isto.
  8. Stallone

    Stallone Aprendiz

    Sim. A resposta acima foi para o outro, não pra ti.
     
  9. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.