Feedback Moderação no chat

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por §§THUNDERNITGHMARY§§, 15 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. "
    Caro jogador,

    Todos os tópicos são respondidos em menos de 24 horas, 7 dias por semana. Se algum tópico demora um pouco mais do que isso tem a ver com o facto de que é necessário envolver os desenvolvedores do jogo no mesmo.

    O chat não está abandonado, a equipe está sempre a moderar o chat, o papel dos moderadores é “moderar” o que nem sempre significa conversar com o jogadores.

    As candidaturas para moderador continuam abertas, todos são bem vindos a candidatar-se :)

    Bom jogo"


    Me pergunto o porquê porquê nao deixa o tópico em aberto, tem receio de outras opiniões? Questionei no fórum não a falta de resposta, mas sim se as respostas são de valia, e não sempre a mesma mensagem copiada e colada, e principalmente o chat, que NAO, NAO ESTA A SER MODERADO! Eu estou a jogar o jogo e ver que se passa, faça o mesmo e também o verá, e aliás, se tem confiança no que diz deixe em aberto o tópico e aguarde as opiniões!

    Somente cobro um chat moderado, coisa que a anos não vejo mas com eficácia como era outrora....

    Desde já, obrigado pela atenção!​
     
    dvi¢e e -Ayllon_- aprovam isto.
  2. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Caro jogador,

    Teve a sua reposta no primeiro tópico, se existe alguma denúncia a fazer sobre algum comportamento no chat menos apropriado por favor contacte o suporte com provas e acredite que os jogadores serão punidos.

    Tópicos como este não são permitidos no fórum, por favor contacte o suporte.

    Tópico movido para Comentários e críticas gerais.


    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.