Bug Missões sendo canceladas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por JULIANO_TOP, 20 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JULIANO_TOP

    JULIANO_TOP Candidato

    Boas, esta ocorrendo um bug onde as missões de Níveis 31-35 estão sendo canceladas após o logout da conta. Hoje, minha missao de tirar 5kk de dano do Esguicho (Missao do nivel 34) foi cancelada após eu deslogar minha acc por um tempo, e não era hora de reiniciar as missões, pois ja havia sido reiniciada umas 2 horas antes e não houve nenhum reinicio de servidor depois, não tem motivo pra missao ser desativada e ainda mais missões de tirar dano como essa.
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Essa situação ocorreu apenas uma vez ou já ocorreram mais vezes? Por favor indique qual o servidor onde joga.

    Bom jogo
     
  3. JULIANO_TOP

    JULIANO_TOP Candidato

    Já ocorreu 2 vezes, servidor 205
     
  4. piratabarbudo

    piratabarbudo Promessa

    Aconteceu comigo na missão diária de matar 10 renomes e 10 guerreiros. Aceitei a missão e confirmei que estava ativa, depois de matar vários npc, fui verificar quantos faltavam e a missão estava desativada. Isso está acontecendo com outros jogadores também.
     
    yuhugo aprova isto.
  5. yagame

    yagame Promessa

    quando buga as missão e so abri la o menu e atualiza la no menu das missão ativa que volta comigo ja aconteceu isso um bocado de vez ate eu tenta atualiza la no menu das missão.
     
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Por vezes na janela de atalho das missões surge a informação de nenhuma missão ativa no entanto a missão está ativa, basta carregar novamente na janela de atalho das missões para atualizar.

    Bom jogo
     
  7. JULIANO_TOP

    JULIANO_TOP Candidato

    Não, estou dizendo na janela de missão mesmo, não a de atalho. A missão simplesmente cancelou, pois tive que ir ativa-la novamente
     
    yuhugo aprova isto.
  8. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Iremos reportar essa situação.

    Bom jogo
     
  9. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deve estar esclarecido.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.