Bug Missão renome guerreiro

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Eztrikynyna, 18 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eztrikynyna

    Eztrikynyna Aprendiz

    Boa tarde, eu esperei reseta a missão que no meu horário é as 5 da tarde e comecei fazer a missão normalmente, mas pela terceira vez eu to fazendo a missão e tenho que sair ( deslogar e desligar o pc) quando volto minha missão não está lá, tenho que ir até o porto do mapa 17/1 e ativa novamente, gastei muita bala e no fim não ganho nada, so prejuizo!
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Uma vez que essa é uma missão diária, depois de iniciar a missão terá que a concluir até que a missão reinicie.

    Bom jogo
     
  3. Eztrikynyna

    Eztrikynyna Aprendiz

    Exato, eu inicio a missão e se eu deslogar eu perco a missão, entende, apenas 5 minutos deslogado, toda vez que eu tenho uma missão ativa e deslogo cancela, ja aconteceu várias vezes isso.
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    As missões diárias só reiniciam às 12:00 (LST). Se iniciar a missão às 11:55 (LST) não irá conseguir terminar a missão.

    Bom jogo
     
  5. Eztrikynyna

    Eztrikynyna Aprendiz

    Mas eu começo a missão as 12:05(LST) e faço um pouco e deslogo, quando volto duas horas depois a missão sumiu e tenho que recomeçar, ja estou nivel 23, mas ja aconteceu da missão sumir em eu começar a missão e deslogar e volta no mesmo istante e ja sumir, eu to com missão ativa e deslogar ela desaparece!
     
  6. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, assim que começa a missão não pode deslogar pois perde os npc's que já fez, ou seja, se começa a missão tem de a fazer até ao fim.

    Mais alguma questão?

    Cumprimentos,

    Pandora
     
  7. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deverá estar esclarecido. Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.